Jogamos For Honor – Confira as nossas primeiras impressões

Compartilhe

for-honor-samuraiFor Honor, um dos games que a Ubisoft vem apostando suas fichas, estava exposto em vários estandes na BGS 2016. O game podia ser jogado em todos os consoles e também no PC, a qual foi a plataforma que utilizamos para testar o jogo.

For Honor, para quem não sabe, é um game que coloca 3 grandes tipos de guerreiros históricos – Samurais, Cavaleiros e Vikings. Cada um com um gameplay diferenciado, pudemos experimentar o Samurai.

- PUBLICIDADE -

A demo jogável era praticamente um tutorial, o qual você aprende o que o personagem pode fazer. Em um certo momento você é jogado dentro de uma batalha e deverá conquistar um ponto específico, retirando todos os inimigos da área determinada pelo jogo – estilo de objetivo muito comum em jogos competitivos (CoD, Overwatch, etc). O combate começa contra um exército e seus golpes de longe dão um dano absurdo, mas de perto fazem uma finalização interessante, matando o inimigo de primeira.

[pro_ad_display_adzone id=”42276″]

A jogabilidade não é tão simples quanto eu imaginava, principalmente num dos comandos que você mais utilizará no game: a defesa. O personagem irá defender um golpe de acordo com a posição que a base do adversário está, podendo vir ataques da esquerda, direita ou até mesmo de frente. Jogando com o Mouse, tínhamos que identificar rapidamente de onde o ataque chegaria e assim poder posicionar a defesa corretamente para repelir o golpe.

- PUBLICIDADE -

Outros comandos já conhecidos também estarão presentes como a quebra de defesa com um ataque forte, esquiva, travar os golpes em um personagem, rolamento, entre outros comandos que são necessários para dar o dinamismo em uma batalha.

Os gráficos estão interessantes, mas ainda acredito que haverá polimento, pois em alguns momentos era nítido que faltava um acabamento mais caprichado.

Há um grande potencial do game se dar bem no eSports, assim como revelou uma das Game Designers Bio Jade, mas o modo campanha promete trazer uma história crível que possa, de maneira realista, apresentar batalhas entre esses 3 guerreiros, já que alguns deles jamais chegaram a se enfrentar.

De um modo geral, For Honor me surpreendeu por ser um jogo que requer habilidade e raciocínio rápido com muita estratégia na batalha. Com o refinamento na movimentação e nos gráficos, acho que será um jogo bem legal.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”