Jogamos o multiplayer de Call of Duty: Infinite Warfare e não gostamos do que vimos

Compartilhe

cod-infinite-warfare-multi-impressoes

Percebi em alguns sites gringos uma comoção por conta do multiplayer do novo Call of Duty: Infinite Warfare, mas confesso que não entendi de onde veio tanta emoção. Para que você entenda, durante a BGS 2016, que aconteceu do dia 1 até dia 5 de Setembro em São Paulo, no São Paulo Expo, justamente no dia de imprensa o tão aguardado game da Activision não estava disponível. Talvez tenha sido o único jogo a não dar chances aos jornalistas no dia separado para eles durante a feira.

- PUBLICIDADE -

Mas havia uma razão: a Activision ainda não havia demonstrado o multiplayer do game e na última sexta-feira (2), quando finalmente o stand da Playstation liberou acesso ao jogo, o Brasil era um dos poucos países a ter uma demonstração jogável do game. Mas isso não foi o suficiente.

Falta de carisma

cod-infinite-warfare-multi-impressoes-01

Pois bem, então nesta mesma sexta-feira fui oficialmente apresentado ao multiplayer de COD Infinite Warfare e como você viu no título dessa matéria, não impressionou em nada. Neste primeiro momento, e é por isso que esse texto se trata de nossa primeira impressão, é possível perceber uma clara falta de evolução no jogo. O cenário é bem limitado, cheio de locais parecidos e muitos corredores que te fazem dar de cara com o inimigo e sai aquele tiro de susto, que quem aperta primeiro fica vivo, mas nada demais, nada surpreende.

- PUBLICIDADE -

Além disso, COD Infinite Warfare não parece ter elementos suficientes para segurar os jogadores que não são extremamente fãs da franquia presos ao jogo por muito tempo. A experiência é delimitada pela falta de carisma de tudo que o jogo ofereceu, como personagens, armas e cenário. Ouso dizer que se fosse lançado sem o nome “Call of Duty”, Infinite Warfare sofreria por ser muito parecido com os demais jogos da série e ainda não contar com elementos que o tornem algo novo. Estamos diante do mais do mesmo.

A escolha do futuro pode influenciar no presente

cod-infinite-warfare-multi-impressoes-02

Sinto que a resposta da comunidade quando o trailer de Battlefield 1 foi ovacionado pelo público e o de COD Infinite Warfare foi altamente criticado com tantos deslikes no Youtube, os fãs gritavam por “CHEGA DE GUERRAS FUTURISTAS!” e a Infinity Ward (irreconhecível desde Modern Warfare 3), pode acabar pagando o pato por isso.

O uso de Jet Packs, personagens e inimigos robóticos e ambientação tecnológica não influencia mais no fator “novidade” e para que Infinite Warfare realmente faça alguma diferença, resta esperar que o modo campanha seja memorável, com uma história show de bola, e que o modo multiplayer venha a ser um complemento.

Call of Duty: Infinite Warfare será lançado no dia 4 de Novembro de 2016 para Xbox One, PS4 e PC e poderemos testar mais uma vez o jogo antes do lançamento no dia 14 de Outubro, quando a beta entrará em funcionamento. Até lá, as primeiras impressões que tive sobre o jogo vão ficar martelando em minha cabeça, pois realmente espero que a Infinity Ward crie um ótimo jogo da franquia COD.

https://www.youtube.com/watch?v=irIkbTen53k

Compartilhe

11 respostas

  1. Quanta babaquice e burrice misturada… Pra um site “especialista” em games tá bem fraquinho hein… Perderam uns cliques de vez em quando pelo amadorismo.

      1. Não… Porque “analisaram” o jogo todo em 10 minutos, porque não usaram argumentos sólidos, porque me pareceu aquelas criancinhas de Facebook que só tem argumento A >>> B… Enfim, só a minha opinião, sigam na linha que vocês acharem mais conveniente.

        1. Acho que você só leu a parte que achou legal pra você… Ninguém analisou o jogo inteiro, está bem claro ali que é a primeira impressão e que torço pro jogo melhorar até o lançamento. Leia novamente e entenderás.

  2. A matéria se resuma a falta de informação sobre o desenvolvimento do jogoe falta de conhecimento da franquia Call of Duty e do rumo que os desenvolvedores INFORMARAM PUBLICAMENTE que tomariam.

    Acho que o autor do texto foi lá pensando ver um jogo que nem mesmo ele tinha noção do que seria, sequer se deu ao trabalho de ler um artigo sobre do que se tratava o jogo.

    Uma pena que pela 5º vez consecutiva a C.I. faz uma matéria que não demonstra ter o mínimo conhecimento do assunto.

    Pela 5º já passou da hora de pedir música no fantástico!

    1. Repetindo o que disse acima, tudo isso porque falamos mal do jogo? Você leu a parte que diz que isso é a “primeira impressão” do game?

      Quero saber sobre essas 5 vezes que fizemos matérias sem conhecimento. Vamos testar o seu conhecimento.

  3. Somente vendo fanboys nos comentários. Parem de reclamar do cara, opinião é própria e o cara tem a dele, porra!

  4. esse texto foi feito por alguem que nao conhece absolutamente nada sobre a franquia call of duty e fps em geal

  5. ”O cenário é bem limitado, cheio de locais parecidos e muitos corredores que te fazem dar de cara com o inimigo e sai aquele tiro de susto, que quem aperta primeiro fica vivo” essa parte mostra claramente como o autor não compreende absolutamente nada sobre cod

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”