Jump Force: confira o jogo de luta que une Dragon Ball, One Piece e Naruto

Jump Fest

Compartilhe

O mundo dos animes irá colidir novamente em Jump Force.

Jump Force foi anunciado durante a conferência da Microsoft na E3. No vídeo do anuncio temos uma cinemática dos heróis de Dragon Ball, One Piece e Naruto em confronto.

Afinal, confira o vídeo do anúncio abaixo.

- PUBLICIDADE -

A princípio, o jogo está parecido com o J-Stars Victory VS, o game também é um crossover entre diversos animes, que são publicados pela revista Jump. J Stars Victory VS foi lançado para comemorar os 45 anos da revista Jump.

Por enquanto, não temos a confirmação dos personagens que estarão disponíveis no game, mas podemos esperar por mais informações divulgadas gradativamente pela Bandai Namco.

- PUBLICIDADE -

Como é de costume, os personagens devem ser divulgados através de trailers lançados antes do lançamento do jogo.

Confira uma breve sinopse do jogo, divulgada pelo canal Xbox no YouTube.

Os universos colidem quando os heróis e vilões de mangás lendários são transportados para a nossa realidade. Batalhas maciças enchem locais épicos em confrontos entre o bem e o mal, enquanto a humanidade está na balança. Procure mais detalhes sobre o JUMP FORCE em breve e UNITE TO FIGHT em 2019!

O jogo será lançado em 2019, com versões para Xbox One, PS4 e PC.

Acompanhe a transmissão da E3 ao vivo conosco do Combo Infinito. Basta acessar nosso canal no YouTube (http://bit.ly/2sM99Rg) e no Twitch (http://bit.ly/2JzG3yR). Também estamos transmitindo pelos canais do Esporte Interativo no YouTube ( http://bit.ly/2kVFUrE).

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”