Justiceiro e Jessica Jones foram cancelados pela Netflix

Compartilhe

Segundo relato, Netflix dá adeus para Justiceiro e Jessica Jones

Nos últimos meses estamos em polvorosa com a situação entre a Marvel e a Netflix. O que parecia ser um relacionamento estável acabou por resultar no cancelamento de séries como Demolidor, Iron Fist e outras. Por fim, restaram apenas Jessica Jones e O Justiceiro como símbolos da união.

No entanto, o cenário parece ter mudado, e a parceria entre ambas as empresas aparenta ter encerrado de forma oficial. Segundo confirmado pelo Deadline, a Netflix cancelou a exibição de O Justiceiro, e também Jessica Jones. Apesar do fim decretado, a terceira temporada de Jones ainda irá ao ar – diferente de The Punisher, que realmente não retornará.

- PUBLICIDADE -

A série que estrelava Jon Bernthal foi um dos maiores sucessos do serviço de streaming nos últimos meses. Porém, a segunda temporada deixou os fãs a desejarem – em comparação com o resultado da primeira. Quanto a Jessica Jones, foi definido que a terceira temporada será digna do fim da série, indicando que teremos um desfecho oficial.

A tendência sugere que a DC está cada vez mais próxima da Netflix, e isso fica evidente se levarmos em conta o lançamento de Titãs. Além disso, cada vez mais séries do universo DC estão ganhando espaço no serviço – como Arrow, Flash e até mesmo Gotham. Sendo assim, podemos imaginar que veremos novidades inéditas no futuro? Só o tempo dirá.

Em conclusão, nos resta aguardarmos pela chegada da próxima temporada de Jessica Jones – que segue ainda sem data.

- PUBLICIDADE -

Fonte: Deadline

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”