A expectativa da Capcom com Marvel vs Capcom: Infinite era bem diferente
A Capcom é uma das grandes empresas da industria atual dos games. Com títulos de peso como Resident Evil e Street Fighter, a empresa comete alguns deslizes bem prejudiciais.
O mais novo jogo de luta da companhia, Marvel vs Capcom: Infinite, ficou muito abaixo do que era esperado. A empresa tinha uma expectativa de vender 2 milhões de unidades até esse momento, porém, apenas 900 mil foram computadas.
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O jogo, desde sua primeira demo, desagradou boa parte do público. Outras reclamações da própria jogabilidade, falta de personagens icônicos e modelos dos personagens não muito agradáveis, contribuíram para esse baixo número de vendas.
Nós gostamos do jogo e das novidades que trouxe para o cenário atual dos jogos de luta, mas é possível entender o motivo de reclamação dos jogadores. Confira a nossa análise aqui e veja a nossa opinião completa.
10 respostas
Talvez o preço pelo o que ele oferece. E não falo isso só pelas DLC’s. O pacote todo (principalmente o visual) não convence a compra. Joguei ele esses dias e custo a acreditar que isto é uma sequência. Parece que é ao contrário tamanha a falta de cuidado neste aspecto. Até a HUD e direção de arte dele é bem feia (a tela de seleção de personagens parece aqueles anúncios de sites de download). O cenário poderia ser outro se o preço fosse menor. Complicado.
Sim. O preço é uma variável que poderia ser melhor vista pelos desenvolvedores. Como por Exemplo o Hellblade, que sim, é feito de maneira independente, mas que ofereceu uma experiência de tempo média, portanto com um preço condizente. Se houvesse mais avaliações nesse sentido, os jogos poderiam ser até mais justos.
Nem se o preço fosse menor iria salvar.
AGORA JÀ SABER TEI QUE FAZER PRIMEIRO LER AS CRITICA E DEPOIS LER ELOGIO E NADA VAI DA ERRADO
Traços escrotos, combos infinitos (tá, é da série mesmo), e falta dos X-Men cagou tudo…
Lembrando que a maioria dos canais estão divulgando essa notícia de forma errada!
Não foram vendidas 900mil unidades, e sim foram colocadas/enviadas ao mercado essa quantidade.
Provavelmente vendeu bem menos que isso.
Gente MvC tá horrível desde o 3, não é de agora isso.
p min quando mudou a modo d luta de golpes fraco , médio e forte p fraco e forte já perdeu a graça…
MvC só prestou até o 2.
Uma correção: a projeção de 2 milhões que a Capcom fez foi para o primeiro ano fiscal do jogo, e não “até o momento”. E as 900 mil cópias do jogo não são vendas ao consumidor final, e sim o que foi repassado pras lojas. Não tem como saber quantas cópias foram vendidas até sair o relatório da Capcom, mas mesmo assim o jogo flopou gostoso. As lojas, dos EUA principalmente, já colocaram o game em liquidação pq as cópias estão estagnadas nas prateleiras. Ontem mesmo a Capcom anunciou uma demo grátis na PS Plus disponível até o dia 27 pra ver se as pessoas se interessam em pelo menos experimentar o game. No Xbox e na Steam principalmente o game já está dado como morto. Fracasso? Sim. Mereceram? Com certeza. Um jogo que tinha tudo pra ser épico pros fãs foi feito nas coxas e entregaram um produto final porco. O gameplay é muito legal, mas só isso não segura.