Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes vendeu 3x mais no PS4 em comparação com o Xbox One

Compartilhe

 

[tps_header]

- PUBLICIDADE -

metal_gear_V_demo

Let the TRETA begin! Mais uma vez os números mostram o quanto o PS4 está vencendo a batalha da nova geração. Não que isso me importe, de verdade, pois comprei os dois consoles – deixando de comer por um mês seguido e agora peso 23,5kg.

Pois bem, fato é que a Konami demonstrou alguns de seus resultados e Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes vendeu três vezes mais nos consoles da Sony do que nos da Microsoft. Segundo a própria Konami, as vendas do novo Metal Gear que na verdade é uma preparação para o verdadeiro MGS 5: Phantom Pain, corresponde a 12% do total de arrecadação que a empresa conseguiu em seu relatório fiscal, contando o mercado de consoles e PC. A versão do Xbox One corresponde a 4% do total de vendas.

- PUBLICIDADE -

Esse tipo de declaração fortalece a estratégia da Sony, que mesmo com poucos jogos exclusivos vem vencendo a Microsoft quando o assunto tem relação com os jogos multiplataforma. Saber que seu console vai rodar melhor a maioria dos jogos parece chamar mais a atenção do que os exclusivos no momento.

Veja também: Comparação de Metal Gear Solid Ground Zeroes para PS3/X360/PS4/XOne

Acredito também que isso tem total relação com a história da série Metal Gear nos consoles da Sony. Metal Gear Solid 4 por exemplo é um jogo exclusivo para Ps3 e nunca chegou ao Xbox 360.

Ground Zeroes foi lançado no mês de março deste ano e Phantom Pain chegará apenas em 2015. Portanto, se ainda não jogou este capítulo da série, você ainda tem um bom tempo pela frente. Leia nossa análise sobre Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes, onde o game se saiu muito bem!


Comparativo Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes PS3/PS4/Xbox 360/Xbox One

[/tps_header]

1-metal-gear-ground-zeroes-ps3-1

Compartilhe

5 respostas

  1. O que que adianta, o console da MS vence em número de exclusivos, mas são exclusivos pouco atraentes, jogos com pouco Replay e de pouca tradição no mercado dos games… imagina a hora que o Sony começar a lançar seus jogos exclusivos de peso, tipo um Gow, um Uncharted, GT, entre outros !!!

    1. Desculpe, mas você está equivocado. A Sony tem muito mais exclusivos do que a Microsoft, isso é fato. Porém, nenhum exclusivo da Microsoft deixa a desejar. Afinal, a franquia Halo vendeu mais do que todos os exclusivos da Sony juntos. E é uma puta mentira dizer que os exclusivos da Microsoft tem pouco do fator replay. Uma prova disso é a franquia Gears Of War, que apresenta um ótimo multiplayer com conquistas dificílimas. Afinal, a conquista “Sério 3.0”, considerada a mais difícil de todas, está em Gears Of War 3.
      Os exclusivos da Microsoft não deixam de ser atraentes. Gears Of War tem uma ótima jogabilidade, Halo é um incrível FPS com uma história belíssima e profunda, Alan Wake já ganhou vários prêmios e diversos fãs pelo mundo.

      1. Meu comentário focou somente a nova geração, sei perfeitamente que o PS3 ultrapassa e muito o X360 em jogos exclusivos de qualidade, não quero desmerecer jogos como Gears of War nem Halo, sem dúvida possuem excelente qualidade, mas no caso de Halo, FPS bons são lançados todos os anos, são jogos legais, porém mais do mesmo. Voltando a nova geração, o X One está vencendo a corrida de exclusivos, mas, jogos como Ryse, KI, Titanfall foram atraentes em seus lançamentos, mas hoje quase não se fala mais neles, o PS4 possui menos exclusivos ainda, mas os jogos de maior peso nem foram lançados, e os multiplataforma, o console da Sony está mostrando uma ligeira melhora em relação ao concorrente… bem, não é só a minha opinião, é fato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”