Metroid: The Sky Calls é curta live action baseado na clássica franquia da Nintendo

Compartilhe

metroid-sky-falls

O estúdio independente Rainfall Films e o diretor Sam Balcomb fizeram um curta metragem situado no universo de Metroid, estrelando Jessica Chobot (como Samus) e America Young (de Halo 5) em seu elenco.

- PUBLICIDADE -

Tudo isso começou quando no ano passado o estúdio abriu uma votação para saber do público, qual seria a próxima adaptação que eles fariam. Eles já trabalharam com uma adaptação da Mulher Maravilha e numa pegadinha da IGN de primeiro de abril, onde criaram um trailer fake de Zelda. A votação foi concluída com Metroid como vencedor o estúdio correu para adaptar a a ambientação de Metroid em um curta de sci-fy com apresentação bastante chamativa.

O resultado é Metroid: The Sky Calls, um vídeo com 12 minutos explorando o espaço e sinais de aliens estranhos com a intergalática caçadora de recompensas Samus Aran. Ao invés de procurar um estilo moderno, Balcomb foi em busca das inspirações que tornaram o primeiro jogo de Metroid possível, como os filmes Ridley Scott, como Alien, favorecendo a exploração e o isolamento da personagem ao invés da ação desenfreada e cheia de efeitos..

Todas as técnicas possíveis foram implementadas para dar uma cara de filme antigo para o curta. Vale lembrar que o filme não possui direitos da Nintendo e até por conta disso, também não possui fins lucrativos. Todo mundo sabe como a Nintendo protege as suas propriedades intelectuais.

- PUBLICIDADE -

Veja abaixo o filme completo e diga o que achou! Para mais informações, visite: rainfall.tv/metroid

Compartilhe

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”