Mirror’s Edge Catalyst poderá ter uma mecânica de habilidades diferente da anterior

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mirrors-edge-catalystO novo game da saga de Mirror’s Edge, o qual leva o subtítulo de Catalyst, poderá ter uma diferença significativa na sua mecânica, no que diz respeito as habilidades de Faith.

A DICE, desenvolvedora do game, poderá incluir nessa edição do game, mais características de RPG. De acordo com a Eurogamer, ao invés de ter as habilidades disponíveis de uma vez logo no início, agora deverão ser desbloqueadas de acordo com a sua evolução e progresso dentro do jogo.

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As ações e missões darão pontos de experiência que farão a garota subir de nível, e assim podendo escolher habilidades em uma árvore com 3 segmentos – Combate, Movimento e Equipamento.

A ideia é desbloquear as habilidades e fazer com que elas tornem a personagem mais poderosa e consiga realizar feitos, derrotar inimigos mais facilmente e usar equipamentos para concluir as missões de maneira mais eficaz. Muitos games utilizam desse recurso, o que significa que é uma receita bem aceita pelos usuários. A única preocupação será equilibrar isso de uma maneira que faça com que o game não fique muito apelativo quando você estiver muito poderoso, podendo, as vezes, tirar um pouco a graça da coisa.

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