Mod permite jogar The Witcher 3: Wild Hunt em primeira pessoa

Compartilhe

the-witcher-3-wild-hunt

Aqueles que já passaram horas e mais horas na pele de Geralt de Rivia em The Witcher 3: Wild Hunt talvez possam estar com a experiência um pouco saturada, e, consequentemente, largando o game em algum momento. Contudo, um fã está desenvolvendo uma modificação para que você retorne ao jogo em uma perspectiva totalmente diferente.

- PUBLICIDADE -

O modder SkacikPL tem dedicado seu tempo a desenvolver um Mod que permite jogar o RPG da CD Projekt Red em primeira pessoa. No entanto, esta modificação ainda não está pronta, mas ele tem postado uma série de vídeos registrando o seu progresso com o seu projeto. O vídeo anterior ao que você pode ver abaixo, já apresentava o jogo nessa perspectiva, mas em uma visão que causaria náuseas facilmente a qualquer um. Porém, o progresso é notório no novo vídeo. 

https://youtu.be/zjVW01hdNZ4

Embora SkacikPL tenha conseguido evoluir bastante a sua modificação, ainda não é possível batalhar nessa perspectiva. Até então, o mod mostra-se mais significativo em capturar telas de cenários, já que é possível aproximar a visão até o local desejado, além de oferecer um campo visual muito maior do que a perspectiva padrão proporciona.

- PUBLICIDADE -

Para saber mais sobre a modificação, clique aqui, e para fazer o download do mod, por sua conta e risco, clique aqui.

The Witcher 3: Wild Hunt foi lançado em 2015 para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Para saber mais sobre o Jogo do Ano pelo The Game Awards 2015, basta ler nossa análise completa do game aqui mesmo no Combo Infinito.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”