Nintendo anuncia novo 3DS com dois analógicos, novo processador e novo modo 3D

Compartilhe

novo-3ds-5

[tps_footer]


- PUBLICIDADE -

Com o anúncio do novo modelo, veio também o anúncio de um exclusivo para esta versão do portátil que não deve ter deixado feliz quem possui um 3DS, imagino. Uma versão de Xenoblade Chronicles, game lançado para Wii de maneira exclusiva, chegará ao novo 3DS graças ao hardware do aparelho, porém quem possui os modelos anteriores do 3DS não poderá jogar o game. Simplesmente ele rodará apenas no “novo” portátil.

Talvez isso aconteça justamente por falta de capacidade do 3DS anterior, mas isso não te soa estranho ou ruim como consumidor? Diga a verdade pra gente nos comentários. Enquanto isso, veja o trailer de Xenoblade Chronicles rodando no novo 3DS, que a propósito parece bastante fiel a versão do Wii.

- PUBLICIDADE -

É interessante ver a Nintendo renovando o seu portátil e a adição do novo analógico é muito bem vinda! Mas acredito que quem comprou o 3DS XL há pouco tempo deve tá se descabelando nesse momento. Eu mesmo passei muito perto disso e quando vi a notícia foi um sentimento de estranheza e alívio. Afinal, é como se o 3DS anterior perdesse valor. Espero que os novos jogos não tenham como foco essa versão e possa rodar nos anteriores, não é mesmo?

Agora é esperar o preço deste modelo novo cair pra comprar um 3DS. Enquanto isso vou aproveitando o Vita!

[/tps_footer]

 

Compartilhe

Uma resposta

  1. Não tem nem 1 ano que comprei meu 3DS XL 🙁 E a título de curiosidade, recentemente eu estava pensando que a Nintendo estava ‘demorando’ em lançar alguma novidade portátil…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”