Novo trailer de God of War estava rodando no PS4 “normal” e diretor dá detalhes do game

Compartilhe

Logo após a conferência da Sony na E3, que não foi lá tão animada quanto a do ano passado, o diretor Cory Barlog falou mais sobre o game durante uma transmissão ao vivo no Youtube. Segundo ele, o novo trailer foi concebido para mostrar o novo tom do jogo, que Barlog quer que seja “muito próximo e pessoal”, e focar em um único momento.

- PUBLICIDADE -

Agora que estamos próximos da janela de lançamento – mesmo que o jogo só chegue em 2018 -, Barlog queria mostrar mais do título, e dar as pessoas um senso do que será a jornada de Kratos, reforçando a relação entre ele e seu filho Atreus, abrindo o mundo e mostrando um pouco mais do sistema de combates.

O barco que vimos no trailer pode ser totalmente controlado e será usado durante a jornada, que terá grande foco na exploração. O jogador vai descobrir mais dos mistérios do game conforme se move pelo mundo e o barco é uma das maneiras que permitem essa locomoção, o que indica que teremos mais.

O jogo não será de mundo aberto e é focado fortemente na narrativa, mas Barlog quer dar aos jogadores a ideia de estarem em uma viagem de ônibus onde poderão descer quando quiserem para olhar e explorar ao redor. Então, poderão retomar a história quando quiserem e de onde ela parou.

- PUBLICIDADE -

God of War vai se passar em um período muito expansivo, então o time de desenvolvimento quer dar a ideia de que Kratos e seu filho precisam abrir caminho em um mundo muito grande e extremamente violento.


Publicidade


Um dos pontos que mais chamou a atenção durante a entrevista de Barlog é que o novo trailer de God of War estava rodando em um PS4 normal, ou seja, não era um PS4 Pro e aquele visual será possível também nas versões mais antigas do console. A ideia do estúdio é deixar God of War rodando extremamente polido e bonito no PS4 comum para que no PS4 Pro ele fique ainda melhor.

O combate é rápido e fluido, assim como eram nos jogos anteriores. O machado de Kratos é seu método primário de ataque, enquanto que seu filho será um assistente com um arco e flecha. A colaboração entre os dois é o estilo de luta que eles terão.

O time de desenvolvimento já consegue jogar o game do início ao fim, o diretor diz que é algo como um corte grosseiro em um filme, talvez por falta de cenas adicionais que possam dar mais sentido aos acontecimentos. Mas Barlog admite que eles ainda possuem um longo caminho pela frente.

Interessantemente, Barlog mencionou que ele não vai revelar o que vai ocorrer com a Serpente do Mundo (Jormungand), que foi mostrada ao final do trailer, mas ele adianta que é “inesperado” e que é um amigo é não um inimigo.

Quando perguntado sobre a quantidade de puzzles que teremos em God of War, Barlog explicou que a franquia sempre foi um clássico adventure de ação, que mescla elementos transversais, quebra cabeças, história e combate, e o novo jogo não será diferente disso.

Finalmente, após o trailer, a Sony definiu que God of War será lançado no começo de 2018, então teremos no mínimo mais de seis meses para esperar. Porém, com tanta coisa boa que vimos nesse último vídeo (que você pode ver aqui), a espera valerá muito a pena.

Diga nos comentários o que achou das novidades que Cory Barlog, diretor de God of War divulgou! Fique de olho na nossa página especial dedicada à E3 deste ano para conferir nossa cobertura completa do evento e assistir as transmissões ao vivo!


Fonte: DualShockers, Youtube

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”