Nvidia lança GeForce GTX 1050 oficialmente no Brasil com bons preços. Confira!

Compartilhe

gtx-1050O PC é, atualmente, uma fortíssima plataforma para jogos. É aberta, dinâmica e atualizável. Desde os games de tiro em primeira pessoa até as massivas batalhas online, dos games de estratégia até os simuladores mais realistas, o PC é a plataforma que oferece uma experiência de jogo excelente.

Pensando nisso a NVIDIA traz ao BRasil dois novos modelos de GPUs que prometem se tornar as preferidas para os jogadores recém-chegados ao PC gaming, a GeForce GTX 1050 de 2GB e a GeForce GTX 1050 Ti, com 4GB.

- PUBLICIDADE -

Graças aos benefícios únicos de desempenho e economia energética oferecidos pela arquitetura Pascal, tanto a GeForce GTX 1050, quanto a GTX 1050 Ti permitem fluidez de jogo a suaves 60 quadros por segundo. Com preços iniciais estimados em R$ 599,00 (GeForce GTX 1050 2GB) e R$ 749,00 (GeForce GTX 1050 Ti), ambas as placas se tornam ótimas opções para quem quer se unir ao mais de 100 milhões de gamers da plataforma GeForce GTX.

A performance exigida pela GPU para rodar um game moderno a 1080p e 60fps com boa qualidade gráfica triplicou na atual geração de games. Com a GeForce GTX 1050 e GTX 1050 Ti, o jogador terá tudo isso com apenas 75 watts de energia e sem a necessidade de conector de força externo para a fonte”, explica Alexandre Ziebert, gerente de marketing técnico da NVIDIA.

Destaque positivo para as memórias, trabalhando a 7GHZ GDDR5. Resumidamente é uma placa de vídeo focada no cara que não quer gastar muito, mas quer ter desempenho e bons gráficos.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”