One Piece Episódio 775 – Cuidando do Elefante

Compartilhe

ATENÇÃO: O TEXTO CONTÉM SPOILERS, então é recomendado somente para quem tenha assistido ao episódio 774 de One Piece.

Domingo é dia! Dia de One Piece! Antes de mais nada tenho que dizer que o episódio é um filler (capítulo que não segue a história principal), então sabendo disso me propus a vê-lo como tal, sem o julgamento de enrolação e outras coisas mais, até porque, o último filler que eu me recordo que tivemos em One Piece – os episódios 737 e 738 que foram dedicados ao Sabo – foram muito interessantes, então vamos ver como esse se saiu.

Ao trabalho!

- PUBLICIDADE -

Após destruírem o barco do Jack e deixarem a ilha em segurança, os habitantes de Zou e os Chapéus de Palha tomam conhecimento de que a perna do Elefante está gravemente ferida e que precisa de tratamento rapidamente, é aí que os Chapéus de Palha começam a agir pegando algumas funções para que o tratamento pudesse ocorrer da melhor forma possível.

Legal dessa cena é ver como eles ajudam aos habitantes com suas habilidades, mostrando que não é somente em batalha que elas se destacam, mas também em atividades corriqueiras. As cenas também trazem uma leve dose de humor com Brook, após cortar as árvores ser perseguido pelos cães de Zou por ser completamente de osso e Zoro que, para variar, se perdeu de todo mundo. As cenas, principalmente a do Zoro, são engraçadas e só deixam o episódio ainda mais leve.

- PUBLICIDADE -

Enquanto tudo isso ocorre, temos breves momentos em que a história principal é citada, quando Nami pede para ver um mapa de navegação para poder chegar à Big Mom sendo ajudada por Pedro e Wanda, que dão indícios de que eles irão à ilha da Yonkou como forma de gratidão aos Chapéus de Palha. Outro momento que de certa forma segue a história principal é Carrot e Luffy, que durante quase todo o episódio acompanham os esforços de seus companheiros e dos habitantes e logo depois vão juntar mantimentos para que Luffy possa seguir viagem, nesse momento vemos que Carrot nutre uma admiração muito grande pelo bando e que gostaria de se juntar a eles, mas Luffy não responde à proposta, deixando-a chateada, mas parece que ela não desistiu de acompanha-los ainda.

A tempestade na calmaria

Lógico que o episódio teria que contar com algum momento de ação e se a primeira parte foi um pouco parada, a segunda veio para dar uma certa agitada nas coisas. Ao descer para cuidar da perna do Elefante, uma tempestade inesperada aparece para atrapalhar os primeiros socorros deixando todos em perigo, mas logo os Chapéus de Palha tomam o controle da situação. O momento foi mais para que Luffy pudesse ter a oportunidade de demonstrar suas habilidades e para colocar um pouco de ação também, já que, como eu citei no parágrafo anterior, esse episódio foi mais para que todos mostrassem um pouquinho de suas habilidades, e de todos só ficou faltando Luffy, que de uma forma bem breve, ajuda no resgate dos habitantes e de alguns de seus companheiros.

Uma falha que eu vi nessa cena, que não merece vista grossa, mesmo se tratando de um filler, foi a hora em que Robin usa seu poder para que todos pudessem subir da perna do Elefante e sai da posição em que ela ativa sua habilidade, sendo que o anime todo dá a entender que se ela sai da posição, a habilidade dela se desfaz, mas tudo bem, vamos deixar para lá.

Compartilhe

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”