One Piece: Episódio 779 – Joguinhos de Piratas.

Compartilhe

Domingo é dia! Dia de One Piece! Após vermos os reinos se preparando para o Conselho Mundial é hora de voltarmos com o foco para o time de resgate ao Sanji. Por outro lado vemos como o Yonkou Kaidou reage as derrotas de Jack e Doflamingo. Bom, vamos ver o que aconteceu no episódio dessa semana.

Recebendo a Notícia.

- PUBLICIDADE -

Semana passada, o episódio de One Piece terminou de uma forma um pouco impactante quando o Pedro viu no jornal que a base do Exército Revolucionário foi revelada e destruída. Até então ficamos nos perguntando quem tinha sido responsável por esse ocorrido e hoje tivemos a resposta. O responsável pelo ataque foi nada mais nada menos que o Barba Negra, que recebeu as coordenadas do seu comandado Jesus Burgess e resolveu aproveitar a oportunidade.

Infelizmente, como em alguns eventos de One Piece, só foi falado um pouco sobre o ocorrido, sem muitos detalhes. Eu espero que mais para frente tenhamos alguns episódios dedicados para esses tipos de acontecimentos, pois há muitas coisas no One Piece que ficam somente pairando no ar. O interessante é que Luffy não se preocupou nem um pouco com o seu pai Dragon, que também estava envolvido no incidente, mas sim com seu irmão, Sabo. Luffy demonstra não estar nem aí para seu pai, isso desde que foi revelado a ele quem era seu pai por seu avô, Garp, quando eles estavam saindo de Water 7, agora o porquê não se sabe, até porque ele não demonstra raiva nem nada, é simplesmente uma indiferença, algo que é até característico de Luffy para algumas coisas.

Muitos fãs de One Piece acreditam que os arcos do Novo Mundo se parecem bastante com os arcos da primeira parte do anime. Eu, em alguns momentos, sinto isso e se for o caso, esse seria o momento em que alguém importante para Luffy acaba ficando em perigo. Particularmente espero que eu esteja errado, mas o Barba Negra ter alguém do Exército Revolucionário como refém é uma possibilidade bem forte.

- PUBLICIDADE -

Brincando de ser Pirata

Kaidou é temido simplesmente pela sua imagem, o simples fato de ter seu nome mencionado causa frio na espinha da maioria dos piratas de One Piece, e após hoje podemos ver que ele tem uma força estrondosa. Após Luffy e Law atrapalharem seus negócios com DoFlamingo – Em Punk Hazard, Luffy e Law destruíram o laboratório de Caesar e em Dressrosa destruíram a fábrica de SMILE’s – que envolvia construir um exército de usuários de Akuma no Mi, se esperava que Kaidou estivesse bem bravo a ponto de querer destruí-los, mas o que se vê, pelo menos no início de sua participação no episódio, é completamente diferente. Vemos Kaidou completamente triste com os fracassos de Doflamingo e mais recentemente de Jack – que como já tínhamos cogitado, sobreviveu ao ataque do Zunisha e está aguardando um resgate -, e para descontruir de vez a sua imagem de imponente o vemos chorando copiosamente enquanto bebe sem parar uma garrafa de bebida.

Mas tudo isso muda quando ele é orientado a ter cuidado com Luffy e Law, é nesse momento que vemos um pouquinho da extensão dos poderes de Kaidou, ao pegar um bastão e arremessar seus próprios companheiros pelos ares. O mais surpreendente é que eles vão parar no meio do mar, então já sabemos que o poder de um Yonkou não é brincadeira. Após isso, Kaidou faz um discurso breve, mas que botaria medo em qualquer novato, e fala com Kid, completamente desacordado em uma cela gravemente ferido, para que ele avise seus ‘amiguinhos’ que as coisas serão diferentes com ele.

A cena em si é legal, mas eu sinceramente achei ela mais impactante no Mangá, a questão principal aqui foi que quiseram enfeitar demais na cena do Kaidou, seja na hora em que ele chora ou na hora que ele levanta para demonstrar o seu tamanho, houve um certo ‘exagero’ que acabou tirando um pouco do brilho e impacto que essa cena poderia causar.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”