Ordem do Tabuleiro #1 – Passado, presente e futuro do Homem Aranha no cinema

Compartilhe

odt-1-spider-capa

CAVAAALOS E CAVALEIRAS, Peguem suas canecas, sentem-se na nossa mesa e sejam muito bem vindos a Ordem do Tabuleiro, uma nova atração do Combo Infinito.

- PUBLICIDADE -

Preparem seus lançadores de teias, suas aranhas radiotivas e seus robôs gigantes, já que no episódio de hoje Guto Araujo (@Gutovisks), Brayan Rodrigues (@BrayanRodrigues) e Henrique Panda falam um pouco sobre os filmes e peripécias do seu amigo da vizinhança, o Homem Aranha

Criado em 1962 por Stan Lee, o Homem Aranha sem duvidas é um personagem adorado por grande parte dos fãs de quadrinhos, sendo assim nada mais justo do que tirá-lo do papel e apostar em seu sucesso no mundo cinematográfico.

Saiba quem é o melhor Homem Aranha na opinião dos casters, descubra o problema do Brayan com o Duende Verde e um pouco mais sobre o Homem Aranha Super Sentai.

- PUBLICIDADE -

Queremos saber também a sua opinião, deixem suas duvidas, criticas e sugestões nos comentários e o que acharam do novo Podcast em parceria com o Combo Infinito!

Para inscrever-se nos feeds, clique em uma das opções abaixo:

FEED RSS | Itunes

============================

 

[powerpress]

Compartilhe

4 respostas

  1. Oloco, no universo cinematográfico, o Aranha do Andrew Garfield é de longe o pior pra mim! haha
    Pelo menos a meu ver ele é o que mais se afasta conceitualmente do personagem. Me incomoda muito o homem-aranha ser tão descolado e tomar atitudes que o spider de fato não tomaria, como por exemplo comprar briga com um civil, lol. A origem do Peter Parker nerdão introspectivo / Spider-man sagaz e piadista que o Stan Lee e o Ditiko propuseram se perde totalmente nesse filme, e em consequência, o Garfield não exerce um bom papel. O que salva dele ali, na minha concepção, é o visual. O personagem do Tobey Maguire, em contrapartida, é um pouco mais fiel, acredito. Dá pra perceber que ele é um fodido na vida e a sua relativa dificuldade de se relacionar com as pessoas. O lado humano do qual todos gostam no personagem é trabalhado de forma consistente (exceto no terceiro filme porque né), e acho isso massa.

    Por final, é meio irônico que o Michael Keaton faça um personagem de quadrinhos após Birdman, lol.

    E bom podcast, continuem hehe

    1. Valeu pelo feedback <3

      Eu ainda gosto muito desse Peter Parker (pelo jeito eu sou o único ser humano vivo que gosta), mas realmente, comprar briga com civil não é algo que o amigão da vizinhança faria!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”