Primeiro Left 4 Dead recebe capítulo esquecido para o modo campanha

Compartilhe

left-4-dead

Neste final de semana, a Turtle Rock Studios, produtora do primeiro Left 4 Dead, lançou um novo episódio para a campanha do shooter em primeira pessoa com zumbis. O capítulo adicional para o modo história do game foi lançado gratuitamente para todos que possuírem uma cópia do título no PC.

- PUBLICIDADE -

Publicado por Chris Ashton, co-fundador da Turtle Rock, o episódio chama-se Dam It e trata-se de uma história da campanha nunca finalizada e implementada à versão final do jogo. Portanto, o desenvolvedor adverte que possui alguns elementos incompletos, mas é jogável do início ao fim, segundo ele.

Na página onde foi disponibilizado o download do conteúdo, é minuciosamente detalhado todo o mapa presente no capítulo perdido, uma ótima oportunidade para quem deseja explorar todas as possibilidades da história nunca lançada. Além disso, o produtor detalha (em inglês) os problemas que estão em Dam It e como instalá-lo no computador.

- PUBLICIDADE -

A Turtle Rock Studios iniciou seus trabalhos em Left 4 Dead em 2005, sendo posteriormente adquirida pela Valve, que fechou as portas do estúdios e reivindicou os direitos autorais da propriedade intelectual. Em 2010, a produtora renasceu como um estúdio independente.

Após acompanhar a THQ em sua falência, a desenvolvedora foi comprada pela 2K Games, onde acabou de desenvolver Evolve, shooter lançado em 2015 que tornou-se free-to-play depois vendas abaixo do esperado. Recentemente, a editora anunciou que o jogo não terá mais suporte, porém, seus servidores continuarão ativos.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”