Próximo filme solo do Batman não fará parte do universo atual da DC nos cinemas

Compartilhe

Com tanta polêmica em torno dos atrasos e discussões com relação ao próximo filme solo do Batman fica até difícil acreditar que existam novidades positivas vindas da produção, mas, uma recente declaração do diretor Matt Reeves – responsável por The Batman – pode significar uma virada nos eventos ao redor do projeto, e que talvez faça com que o mesmo saia do papel e entre em produção.

- PUBLICIDADE -

Em uma entrevista com a KCRW o diretor comentou à respeito de seu projeto e do que espera para o mesmo, e foi quando declarou que o filme seria na verdade um “standalone“, ou seja, um longa metragem dedicado ao Cavaleiro das Trevas – que pode vir à se tornar uma nova trilogia – e que não faz parte do universo expandido da DC nos cinemas.


O artigo continua abaixo

- PUBLICIDADE -


Bem, eu tenho uma visão de como fazer algo para que o personagem ressoe comigo pessoalmente, e essa perspectiva pode crescer e se tornar outras coisas. Quando eles [Warner Bros.] me abordaram, o que eles disseram foi ‘Olha, é um standalone, não faz parte do universo expandido’.

O fato de se tratar de uma produção longe da linha cronológica já estabelecida pela DC pode justificar a decisão do diretor de permanecer à frente do projeto, mesmo após ter recusado outros roteiros já escritos. Tendo em vista que The Batman se trata de uma nova perspectiva sob a história do herói, é provável que a DC já esteja em busca de seu novo intérprete, que provavelmente se distanciará do atual morcego interpretado por Ben Affleck.

Fonte: Dark Horizons

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”