Próximos lançamentos da Ubisoft chegarão dublados ao Brasil

Compartilhe

games-dublados

A Ubisoft anunciou que seus próximos grandes lançamentos do ano chegarão totalmente localizados ao Brasil, e isso quer dizer que textos, legendas e dublagens estarão todos eles em português.

- PUBLICIDADE -

Os jogos são Splinter Cell: Blacklist, Assassin’s Creed 4: Black Flag, Rayman Legends e Watch_Dogs. Ainda não temos informações de quais dubladores estarão nos titulos, mas ao menos esperamos que seja algo melhor que Assassin’s Creed 3, que mesmo que tenha recebido a dublagem tupiniquim algum tempo depois do lançamento, ficou com vozes desconexas, sem muita ligação com os personagens (ao menos em minha opinião), o que me fez jogar apenas com as legendas.

Vale lembrar que outros games chegarão dublados como é o caso de Battlefield 4 e Batman Arkham Origins. É o Brasil ganhando cada vez mais espaço no mercado mundial de games, algo que almejávamos e sempre sonhávamos. Resta agora como consumidor cada um fazer sua parte, deixar a pirataria no passado e comprar cada um dos games, vamos incentivar estas iniciativas!

Ficou contente com a notícia? Comenta aí!

- PUBLICIDADE -
games-dublados-txt
Será que este pirata terá voz de alguém de 18 anos com sotaque carioca?

Compartilhe

4 respostas

  1. Muito contente! Pô, a gente merece ter jogos dublados e o fato das empresas estarem investindo neles comprova que o Brasil é uma mercado importante, apesar de todas as dificuldades!

    1. Estamos começando a caminhar a passos médios como uma importante base para o mercado de games. Só falta os impostos baixarem, aí é só alegria!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”