Riot Games divulga 2º capítulo da série de documentários sobre League of Legends

Compartilhe

lol-documentario

Já está no ar mais um capítulo da segunda edição da mini série de documentários Live/Play da Riot Games, produtora e distribuidora do League of Legends (LoL). Desta vez o público pode conhecer a história de vida de mais três jogadores de LoL: um fotógrafo profissional do cenário de eSports no Japão, a viagem de uma equipe israelense para disputar um torneio na Coréia e, por fim, um regente americano que se prepara para uma apresentação no Summoners Con, convenção anual de fãs de League of Legends.

- PUBLICIDADE -

Dividida em quatro episódios, a série apresenta histórias de jogadores ao redor do mundo, com vidas totalmente diferentes, mas unidos por uma única paixão: League of Legends. O documentário faz parte de um projeto global da Riot Games que tem a finalidade de mostrar como a paixão pelo jogo faz com que o League of Legends ultrapasse o simples entretenimento, e passe a ter um papel muito mais importante na vida dos fãs do jogo, ou seja, mesmo sendo indivíduos tão únicos em sonhos e dificuldades, encontram similaridades entre os membros da comunidade de LoL na forma de viver suas paixões – transcendendo barreiras geográficas e culturais.

A importância desses documentários é absurda. Num cenário de eSports, onde apenas os jogadores são evidência, podemos conhecer um pouco mais de tudo o que acontece nos bastidores, nos produtores de conteúdos e daqueles que fazem tudo isso funcionar.

Caso tenha perdido o primeiro capítulo – veja aqui.

- PUBLICIDADE -

Confira o segundo capítulo logo abaixo

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”