Telegram segue os passos do WhatsApp e encerra suporte a Androids antigos

Compartilhe

Como noticiamos hoje cedo, o WhatsApp deixou de funcionar em sistemas operacionais mais antigos, e agora foi a vez do seu rival Telegram fazer o mesmo deixando para trás usuários com o Android 2.2 até o 3.0. O Android 4.0 Ice Cream Sandwich passa a ser o requisito mínimo de sistema para rodar a última versão do Telegram.

- PUBLICIDADE -

A decisão dos desenvolvedores se assemelha com a do WhatsApp. Ser capaz de trazer novos recursos sem ter problemas de compatibilidade com plataformas antigas. Os usuários afetados podem usar o Telegram na versão Web, desde que seus navegadores sejam capazes de rodar o aplicativo.

Atualmente, os aparelhos rodando as versões 2.2 até a 3.0 do Android estão em torno de 1.4%, o que dá um total de 19.6 milhões de aparelhos ao redor do mundo.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”