Temos uma notícia Boa, uma Ruim e uma Sensacional – Qual você quer primeiro?

Compartilhe

uwe-bollEscolha a ordem que mais lhe agrada dessas notícias e COMEMORE levantando as mãos pro céu e agradecendo a Odin.

RUIM

Infelizmente, agora não poderemos mais zuar os próximos filmes do Uwe Boll, o pior diretor dos filmes de games que esse mundo terráqueo já pode presenciar. Porém ainda poderemos falar mal dos que já foram feitos.

BOA

- PUBLICIDADE -

Críticos e depreciadores do trabalho de Uwe Boll não serão mais convidados para uma luta arranjada num ringue de boxe, justamente o que o diretor alemão fazia quando falavam mal de seus filmes. Dessa a gente vai se livrar, pelo menos.

SENSACIONAL

Agora a notícia completa e incrível. Uwe Boll, diretor alemão, conhecido por realizar filmes baseados em games, extremamente ruins, diga-se de passagem, não irá mais atuar nessa área.

A informação veio do Toronto Metro, revelando que Boll decidiu se retirar da posição, pois não estava mais lucrando com isso (Como poderia?). Também disse que perdeu dinheiro financiando seus próprios filmes – o que é óbvio – se alguém viu algum deles, chegaria facilmente nessa conclusão.

- PUBLICIDADE -

Este mercado está morto,” comentou Boll. “Já não dá pra fazer dinheiro com os filmes porque o mercado mundial de DVD e Blu-ray caiu 80% nos últimos 3 anos. Essa é a verdadeira razão. Simplesmente não posso dar-me ao luxo de fazer filmes. Não posso voltar a ser um estudante de cinema, porque fiz muitos filmes na minha vida e não posso fazer mais filmes e mais baratos com a minha idade,” acrescentou. “É uma pena. Ficaria feliz fazendo filmes, mas não é economicamente rentável“.

O diretor disse que fez filmes na última década para levantar uma grana para produzir os que realmente gostaria de fazer.

Estive usando o meu dinheiro desde 2005 e se não tivesse feito esses filmes estúpidos (será que ele está falando da atuação dele ou do ato de fazer filmes baseados em games?) baseados nos videogames nunca teria conseguido juntar o capital para dizer ‘Façamos o filme de Darfur‘”, declarou Boll. “Não preciso de uma Ferrari, nem de um iate. Investi nos meus próprios filmes e perdi dinheiro“.

Para se ter uma ideia, Uwe Boll dirigiu vários filmes baseados em games, todos horríveis. Dentre eles estão, Alone in the Dark, BloodRayne, House of the Dead, Far Cry e Postal. Os fimes de Boll que assisti não tem técnica apurada, a direção é mal feita, personagens mal dirigidos, visual péssimo, enfim, filmes sem alma.

Os gamers cinéfilos agradecem a retirada do diretor, um dos responsáveis pelo histórico péssimo de jogos que viraram filmes.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”