The Witcher da Netflix não contará com o envolvimento da CD Projekt RED

Compartilhe

Essa semana tivemos a notícia de que a Netflix produzirá uma série de uma das histórias mais fantásticas da literatura e, posteriormente, dos games, The Witcher.

A história, de origem polonesa, já teve uma tentativa de ir para a TV e não foi bem sucedida, porém foi muito bem adaptada aos jogos. Essa tentativa agora, com a Netflix, gera bastante credibilidade devido ao prestígio que a empresa conquistou com suas séries de alta qualidade. Por outro lado, o Games Radar noticiou que a CD Projekt Red, desenvolvedora de games responsável pelo sucesso virtual de The Witcher, não está envolvida no projeto, infelizmente.

- PUBLICIDADE -

Radek Grabowski, da CD Projekt, revelou que não estão participando desse projeto, mas que estão ansiosos para ver e que desejam boa sorte.

Desejamos a este projeto tudo de bom e estamos ansiosos para ver a série na Netflix,” disse Grabowski.

Essa notícia não é preocupante por dois motivos: Um é que sabemos que a Netflix se especializou em construir ótimos universos, sejam eles adaptados ou originais, e tem crédito suficiente para acreditarmos que será incrível; e dois que Andrzej Sapkowski, o autor Polonês, servirá de consultor criativo e participará ativamente do projeto.

- PUBLICIDADE -

Fato é que a CD Projekt tornou a história de Geralt de Rívia, uma das mais relevantes, principalmente com The Witcher 3, game que ganhou vários prêmios. Acredito que eles teriam muito a acrescentar na parte criativa da série, mas estão focados no desenvolvimento de seu próprio jogo, Cyberpunk 2077.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”