The Witcher vai virar série da Netflix!

Compartilhe

Com o sucesso do terceiro jogo da franquia The Witcher, não seria de se espantar que um dia acontecesse uma adaptação das histórias do jogo e dos livros para a TV ou cinema e mais uma vez a Netflix sai na frente e anuncia que vai produzir uma série inspirada no clássico escrito por Andrzej Sapkowski.

- PUBLICIDADE -

O autor dos livros já andou reclamando nos últimos meses que não obteve lucro algum com a adaptação dos jogos, mas desta vez ele estará totalmente envolvido com o projeto da série como consultor criativo. Ele deu uma declaração empolgante sobre sua participação na produção do seriado:

“Estou muito animado que a Netflix vai fazer uma adaptação de uma das minhas histórias. Vão continuar seguindo o material original e os temas que passei mais de 30 anos escrevendo.”


Publicidade

- PUBLICIDADE -


O mais bacana é que Tomas Baginski, diretor dos vídeos de apresentação dos três jogos da franquia da CD Projekt Red e que também dirigiu o teaser do próximo jogo da produtora – Cyberpunk 2077 -, estará envolvido com a produção e já está confirmado para dirigir, no mínimo, um episódio. Com a sua influência podemos imaginar que o visual da série possa ter inspirações nos jogos.

Ainda não há data de lançamento definida, mas só de saber que a série está em produção mal consigo segurar o hype. Sabendo da liberdade criativa que a Netflix proporciona em suas produções, podemos esperar por uma grande série cheia de momentos icônicos. Vale lembrar que a Netflix também está produzindo uma série baseada em Castlevania, ou game de grande renome.

 

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”