Tragédia: Discussão entre irmãos por conta de um controle de videogame termina em morte

Compartilhe

Infelizmente, uma tragédia envolvendo nosso querido videogame

Uma discussão doméstica que poderia ser tranquila, acabou em tragédia. Uma garota de 13 anos do Condado de Monroe, NY, foi atingida na cabeça por seu irmão de 9 anos. Os dois começaram a discutir durante uma disputa sobre quem ficaria com um controle de videogame (a plataforma não foi mencionada e, na verdade, nem é importante).

Jornais locais apontam que o incidente ocorreu no último sábado. Relatos dizem que a garota teria se recusado a passar o controle para seu irmão, no momento que ele pediu. De alguma maneira, o garoto encontrou uma arma, e atirou na irmã.

- PUBLICIDADE -

Embora não se saiba ainda qual foi a arma utilizada, ou como o garoto conseguiu acesso à ela, definitivamente o tiro foi para matar. A bala entrou na cabeça da garota, perfurando seu cérebro. Ela foi levada às pressas ainda viva para o Children Hospital em Memphis. No entanto, ela não suportou os ferimentos e veio a falecer no hospital.

Dessa forma, a polícia local continua investigando o ocorrido. A tragédia aconteceu em meio a muitas discussões sobre o porte de armas nos Estados Unidos. É até difícil opinar em um caso como este, mas sinceramente eu vejo que quanto mais distante as pessoas estiverem das armas, menores são as chances de tragédias como essa ocorrerem. A vida da garota se esvaiu, mas do menino também. Com 9 anos, ele nem deve entender direito o que fez. E isso é algo que definitivamente ficará marcado em sua vida.


Fonte: Kotaku

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”