Ubisoft fala de jogos anuais, falta de multiplayer em Syndicate e notas de seus jogos

Compartilhe

assassins-creed-syndicate-analise-combo-infinito-10

Estaria a desenvolvedora francesa contente com seus resultados?

- PUBLICIDADE -

Em um evento para demonstrar os resultados financeiros da Ubisoft para investidores e analistas, o CEO da empresa, Yves Guilemot falou sobre a filosofia de desenvolvimento por trás de Assassin’s Creed Syndicate e das notas que o game recebeu pela crítica e público.

Segundo ele, o fato de Syndicate não trazer um modo multiplayer, como ocorreu com Unity, não é um problema. Muitos jogadores estão felizes com essa decisão da Ubi: “a vasta maioria dos jogadores estão muito, muito felizes”, disse Guillemot. Muita gente reclamou que o modo multiplayer trazia diversos erros para Unity, mas ele diz que não quer insinuar que ter um modo multiplayer é ruim, já que a própria Ubisoft enfatiza o modo em outros jogos, como The Crew e Rainbow Six, mas que em games como Assassin’s Creed e Far Cry os jogadores buscam uma experiência Single Player.

assassins-creed-syndicate-missoesFalando dos reviews e notas que Syndicate recebeu, ele diz que está “muito empolgado“, pois apesar de existirem algumas notas mais mornas, na média, a maior parte dos sites deram notas muito boas para jogo – inclusive nós do Combo Infinito. O boca a boca sobre o jogo vem trabalhando a favor da obra, e ele diz que é pelo fato de Syndicate ser um “produto maravilhoso“.

- PUBLICIDADE -

Quando perguntado sobre a frequência de lançamento de seus títulos e se ter jogos anuais poderia afetar a qualidade dos produtos, Guillemot focou em dizer que “a Ubisoft tem procurado trabalhar com os melhores times de desenvolvimentos para criar os melhores jogos, e isso ajuda a manter os jogos da série Assassin’s Creed de forma anual”.

É fato que Syndicate conseguiu recuperar um pouco do caos causado pelos bugs de Unity, mas a Ubisoft precisa provar a cada ano que Assassin’s Creed tem um motivos pra continuar sendo lançado de forma anual. Os planos da empresa parecem bons, lançando franquias e revivendo outras, como é o caso de Rainbow Six: Siege. E temos que dar o braço a torcer, pois dentre tantas empresas que tentam manter lançamentos anuais, a Ubi é uma das que mais sabe trabalhar dessa forma, pelo bem ou pelo mal.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”