Xbox: Phil Spencer comenta que ”Project Scorpio” terá um preço justo

Compartilhe

Durante a E3 2016 a Microsoft anunciou o Project Scorpio, videogame que promete entregar jogos em 4K, pronto para a realidade virtual e outras coisas que, segundo a empresa, o tornará o videogame mais poderoso já feito.

- PUBLICIDADE -

Em entrevista ao site NZ Gamer, Phil Spencer, definiu o Scorpio como um “console premium”, mas ressaltou que as pessoas não devem se preocupar com o preço do sucessor do Xbox One S, que deve seguir a linha de todos os últimos videogames lançados.

“Chamo esse console de premium porque quero ser claro com o nosso público alvo. Estamos a desenhar uma console para o jogador mais avançado, para aquela pessoa que compra a maioria dos jogos, que gasta muitas horas e muito dinheiro. É como o controle Elite”

Recentemente a Microsoft lançou o console remodelado chamado Xbox One S que tem preços que variam entre US$ 299 no modelo de 500 GB e US$ 399 no modelo de 2TB nos EUA, esse modelo ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

A Microsoft confirmou que Project Scorpio oferecerá:
  • Oito núcleos CPU
  • Mais de 320GB/s de largura de banda de memória
  • Seis teraflops (TF) de poder GPU
  • Suporte para jogos 4K
  • Suporte para jogos na Realidade Virtual
  • Jogos compatíveis do Xbox One

Spencer ressalta que os fãs terão mais novidades sobre o Scorpio assim que os planos da Microsoft forem definidos. A conferência da empresa E3 2017 vai acontecer no dia 11 de junho. A expectativa é de que a plataforma comece a ser vendida no segundo semestre de 2017.

- PUBLICIDADE -

 

Compartilhe

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”