

Jogadores já podem esperar grandes atualizações de PlayerUnknown Battlegrounds
A batalha em curso contra os jogadores trapaceiros de PlayerUnknown Battlegrounds ainda está sendo combatida febrilmente com mais de 1 milhão de jogadores sendo banidos apenas em janeiro.
Completo com vários hacks e truques que são frequentemente vistos em jogos FPS, os jogadores da PUBG utilizaram essas estratégias muito antes do lançamento do jogo. No entanto, um serviço anti-trapaça conhecido como BattlEye trabalha com a PUBG Corp. para banir os jogadores ao longo das várias atualizações que o jogo ainda vai ter. Esse número foi divulgado pela conta da BattlEye no Twitter:
O artigo continua abaixo
“Nós proibimos mais de 1.044.000 cheaters de PUBG em janeiro sozinhos, infelizmente, as coisas continuam a aumentar”.
Em novembro, quase 100 mil jogadores foram banidos em um único fim de semana, com uma outra onda de mais 100 mil punições dois meses depois. BattEye twittou no final de 2017:
“Lutar contra cheaters será sempre uma situação em progresso e nunca será algo resolvido completamente, especialmente no game de Battle Royale mais popular de todos”.
Mais medidas anti-cheating serão tomadas ainda nas próximas atualizações da versão PC do game. PlayerUnknown Battlegrounds está disponível para PC e Xbox One.