É um sinal de que a sequência está a caminho do novo console?
Recentemente, a Sony fez uma transmissão em que Mark Cerny (arquiteto chefe do console) revelou diversas especificações técnicas do PS5. O Diretor de The Last of Us 2, Kurt Margenau, ficou bem empolgado com o que foi mostrado.
Por meio do Twitter, o diretor fez seus comentários sobre o que achou do tão falado SSD do PlayStation 5.
“Ainda estou louco com as especificações deste SSD do PS5,” afirma Margenau.
“As pessoas ainda não sabem o quão grande poderá ser o salto, em termos de design de jogos, especialmente para os first party que não terão de desenhar de acordo com o denominador comum inferior.”
“De longe o maior salto na minha carreira. Estou ansioso.”
The Last of Us 2 será lançado eventualmente em 29 de maio de 2020 para PS4.
Basta clicar aqui para conferir as especificações técnicas do PS5.
Mas e vocês o que acharam da novidade? Não esqueçam de comentar.

Confira nossa análise de Dreams
“Dreams é com certeza uma ferramenta com grande potencial de duração para vários anos. Graças a facilidade em criar projetos de aspecto menor, o game da Media Molecule pode perdurar por vários anos – até mesmo após a chegada do PS5. Este mundo mágico realmente convida o jogador a “dar asas para a própria imaginação“, mas o processo é muito mais complicado do que aparenta. Sendo assim, para aqueles que pretendem investir no título a longo prazo, não há o que temer. “
“Em contrapartida, aqueles que não se interessam pelo aspecto de criação podem simplesmente investir em vários jogos que são disponibilizados diariamente pela comunidade. Inclusive, o Combo Infinito tem explorado múltiplos títulos que estão disponíveis no acervo de Dreams, e cada um se mostra mais interessante do que o outro.”, afirmou o Guru do Combo Infinito.
É possível conferir a análise completa clicando aqui.
Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook, Twitter, Instagram.
Fonte: Eurogamer