Criada por Contardo Calligaris, PSI segue para a terceira temporada; já a produção baseada nos quadrinhos argentino ‘El Hipnotizador’ entra na segunda fase
Ao mesmo tempo em que amplia a produção original em toda a região, a HBO Latin America confirma a aposta em séries que já são sucesso com o público e a crítica. O início das filmagens das novas temporadas de PSI e O Hipnotizador faz parte da estratégia de fortalecer histórias e conteúdos originais.
A terceira temporada de PSI, que começa a ser filmada em 15 de agosto, terá um formato diferente das anteriores – serão cinco histórias contadas em dez episódios. Já no primeiro, o psicanalista Carlo Antonini (Emílio de Mello) enfrenta um diagnóstico difícil. A possibilidade de uma grave doença despertará no personagem perguntas existenciais, algumas memórias aparecerão como lembranças e até mesmo fantasias sobre seu passado irão atormentá-lo.
Já a segunda temporada de O Hipnotizador, a ser filmada a partir de setembro , no Uruguai, acompanha, em oito capítulos, o caminho do enigmático protagonista Natalio Arenas em busca de uma vida nova. Na série, baseada no quadrinho dos argentinos Pablo De Santis e Juan Sáenz Valiente, Arenas está disposto a realizar seu maior desejo: ir para onde ninguém o conhece. Porém, o passado insiste em persegui-lo e as situações fazem com que ele tenha que utilizar suas técnicas de hipnose, desenterrando segredos daqueles que cruzam seu caminho. Enquanto tenta ajudar os outros, Arenas enfrenta um drama pessoal.