HBO amplia produções originais com as novas temporadas de ”PSI” e ”O hipnotizador”

Compartilhe

hipnotizador-hboCriada por Contardo Calligaris, PSI segue para a terceira temporada; já a produção baseada nos quadrinhos argentino ‘El Hipnotizador’ entra na segunda fase

Ao mesmo tempo em que amplia a produção original em toda a região, a HBO Latin America confirma a aposta em séries que já são sucesso com o público e a crítica. O início das filmagens das novas temporadas de PSI e O Hipnotizador faz parte da estratégia de fortalecer histórias e conteúdos originais.

A terceira temporada de PSI, que começa a ser filmada em 15 de agosto, terá um formato diferente das anteriores – serão cinco histórias contadas em dez episódios. Já no primeiro, o psicanalista Carlo Antonini (Emílio de Mello) enfrenta um diagnóstico difícil. A possibilidade de uma grave doença despertará no personagem perguntas existenciais, algumas memórias aparecerão como lembranças e até mesmo fantasias sobre seu passado irão atormentá-lo.

Já a segunda temporada de O Hipnotizador, a ser filmada a partir de setembro , no Uruguai, acompanha, em oito capítulos, o caminho do enigmático protagonista Natalio Arenas em busca de uma vida nova. Na série, baseada no quadrinho dos argentinos Pablo De Santis e Juan Sáenz Valiente, Arenas está disposto a realizar seu maior desejo: ir para onde ninguém o conhece. Porém, o passado insiste em persegui-lo e as situações fazem com que ele tenha que utilizar suas técnicas de hipnose, desenterrando segredos daqueles que cruzam seu caminho. Enquanto tenta ajudar os outros, Arenas enfrenta um drama pessoal.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES
diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”