O primeiro clipe do Transformers: O Último Cavaleiro foi lançado. O quinto filme da série de ação chega em junho, e este clipe introduz dois novos personagens – a jovem Isabela Moner e um Autobot chamado Canopy.
Transformers: The Last Knight abre está previsto para chegar dia 23 de junho de 2017. Mark Wahlberg retorna desde seu papel em Transformers: Age of Extinction e será acompanhado por Anthony Hopkins, Josh Duhamel, Stanley Tucci e John Goodman. Novamente dirigido por Michael Bay, que já afirmou que este será o seu último filme na série
Em dezembro, o produtor Lorenzo di Bonaventura falou sobre o que os fãs podem esperar do The Last Knight “Vai ter uma textura e olhar diferentes, e um tipo diferente de ambiente, por isso vai se sentir muito diferente“, disse ele Collider. “O tipo de ação que vamos fazer lá não será igual ao que estamos acostumados. Estamos constantemente tentando fazer o que ainda não fizemos, não é necessariamente maior, maior é ótimo, mas é tudo muito grande, é realmente singular“.
A Paramount estará lançando um novo filme de Transformers todos os anos até pelo menos 2019. No próximo ano, teremos um filme spinoff focado em Bumblebee. Confira o vídeo logo abaixo
Uma resposta
bumblebee ja está cansado de proteger humanos, coloquem um estagiário!