Dragon Ball FighterZ foi um jogo super elogiado ao ser apresentado na E3. Muitos lembrando as mecânicas de Marvel Vs Capcom, algo que combina bastante com as características dos personagens do Mangá.
De acordo com a Bandai Namco, a versão desse jogo para o Nintendo Switch está sendo considerada, mas depende apenas dos fãs.
O produtor, Tomoko Hiroki, declarou ao Gameblog.fr “Não sei quem te disse que o Switch não conseguia rodar Dragon Ball FighterZ, mas isto não se trata de uma questão de poder. Não temos tido problemas com a versão Switch de Xenoverse 2. Diria que se continuarmos a receber pedidos dos fãs, vamos conseguir criar uma versão deste jogo para o Switch também. Pode não ser lançado na mesma época das outras versões, no entanto, podemos considerá-lo.” (traduzido pelo IGN).
Publicidade
O jogo está previsto para sair no PlayStation 4, Xbox One e PC no início de 2018. O jogo 2D é desenvolvido pela Arc System Works, o mesmo estúdio que fez Guilty Gear.
Se você é fã de jogos de luta e tem um Switch, faça campanhas, hashtags, twitters, facebooks, encha o saco dos caras, porque parece que eles tem a vontade, só falta o impulso.