Netflix demitiu Kevin Spacey, o Frank Underwood de House of Cards
Netflix, o serviço de streaming mais popular, demite um dos principais propulsores dessa popularidade. Kevin Spacey estrelava uma das séries mais marcantes da empresa, House of Cards. Encarnando Frank Underwood, um político astuto e com artimanhas inteligentes que fazem com que ele alcance seus objetivos.
O ator foi acusado de assédio sexual por 8 pessoas da equipe de House of Cards. A coisa ganhou uma proporção imensa e Spacey rodou, como já era esperado, devido a rumores lançados na sexta-feira. Outro projeto em que o ator estava envolvido, Gore Vidal, também da Netflix, não terá mais a presença dele.
O artigo continua abaixo
O comunicado oficial diz (via THR):
“A Netflix não estará envolvida com nenhuma produção de House of Cards com Kevin Spacey. Continuaremos trabalhando com a MRC para avaliarmos como continuar com a série.
Por enquanto, a produção da sexta temporada continua suspensa. Spacey também perderá seu posto como produtor executivo da série.”
Ainda não sabemos o que farão com o personagem, mas há grandes chances de Underwood estar morto na próxima temporada de House of cards. Isso se ela existir.
Fonte: Adoro Cinema, THR