Confirmado Duke Nukem no cinema com lutador no papel principal

Compartilhe

Duke Nukem é um dos jogos mais marcantes do gênero FPS. Ele trouxe conceitos interessantes, uma linguagem diferente e um visual muito bacana. Quem nunca chegou no mictório e deu aquela esvaziada? Ou quem nunca viu belas garotas dançando?

Pois bem, todo esse universo chegará às telonas. Sabemos que na década de 90, o grande nome para viver o protagonista seria Arnold Schwarzenegger. Hoje, como a idade já não permite tal atuação, John Cena, o WWE mais famoso da atualidade, será o herói boladão.

Cena, além de viver seu personagem lutador, também já viveu alguns papéis no cinema. Ele também já atuou como voice acting de animações como Ferdinand.

A notícia veio do site CinemaBlend, a qual revela que Andrew Form e Brad Fuller, diretores, confirmaram a presença do campeão. Quando Form foi questionado sobre Cena, ele disse claramente: “Sim, é com ele que estamos trabalhando no momento. Ele está sim. Ainda não temos um roteiro, por isso se ele ler e não gostar, teremos como sair. Mas até o momento, ele é nosso ator“.

Será que no filme do Duke Nukem veremos um “Come Get Sooooooome”

Duke Nukem

Isso já foi retratado como um rumor há algum tempo. Sabíamos que Cena estava cotado para o papel e, sem dúvida, apoio essa decisão. Apesar dele ser aquele maluco no WWE ele é um ator capaz de interpretar esse papel. O que mais me preocupa é o roteiro do filme. Duke Nukem é uma sátira, mas envolve violência, e muita piada que hoje muitos evitam fazer. Vamos torcer para que tenha uma ideia corajosa e condizente com o que nos foi apresentado nos games.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES
diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”