Cyberpunk 2077: Missões secundárias podem afetar a campanha do jogo

Compartilhe

Cyberpunk 2077 promete expandir a fórmula de sucesso implementada em The Witcher

Cyberpunk 2077 é um dos maiores e mais aguardados lançamentos para o fim desta geração de consoles. Produzido pela CD Projekt Red, o game promete ir além da obra-prima conhecida como The Witcher 3, expandindo ainda mais o estilo de jogo e exploração da produtora.

Não somente isso, como Cyberpunk possui alguns detalhes peculiares. Em uma recente entrevista, o designer de níveis do jogo Miles Tost , comentou um pouco mais a respeito desse modelo de jogo aprimorado. Com isso, Tost comentou sobre o quão impactante serão as ações do jogador, sugerindo uma certa importância para as missões secundárias do game.

Tost comentou que, mesmo não se tratando das missões primárias, ainda assim as secundárias possuem o próprio valor. E além disso, através dessas missões o jogador poderá experimentar novas experiências, indiferentes a campanha original. E não somente isso, como algumas das missões extras poderão impactar diretamente a campanha – visto que existe uma certa conexão em tudo do jogo.

É interessante notarmos o quanto a CD Projekt aprendeu com The Witcher, e o quanto o game está influenciando Cyberpunk. Apesar de possuir a mesma premissa de exploração, 2077 promete ir além daquilo que vimos na saga de Geralt.

Cyberpunk 2077 segue ainda sem data de lançamento oficial. O game será lançado com versões para Xbox One, PS4 e PC. Há rumores de que o jogo pode chegar já no próximo ano, embora esperamos o lançamento para 2020.


Fonte: Segment Next

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES
diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”