A Voz Suprema do Blues é um dos últimos trabalhos de Chadwick Boseman
A notícia da morte do ator Chadwick Boseman, pegou todos de surpresa neste fim de semana. O ator de apenas 43 anos, faleceu vítima de um câncer de cólon, doença a qual ele combateu como um herói. De acordo com as informações, foram quatro anos de luta contra a doença, no entanto, ele continuou a trabalhar durante este tempo.
A princípio, os fãs souberam da trágica notícia através do perfil oficial do ator no Twitter, nesta última sexta-feira (28). Certamente que o ator conhecido como o herói Pantera Negra, antes deste papel já havia demonstrado todo seu talento em outros projetos.
Entre os projetos, o ator negociava participar do filme Yasuke em que interpretaria um samurai vivendo no Japão. Contudo, mesmo em tratamento ele participava de vários outros filmes. Dentre estes filmes, temos a adaptação da peça A Voz Suprema do Blues (Ma Rainey’s Black Bottom, no original), produzido por Denzel Washington. O título talvez seja um dos últimos filmes em que o Chadwick participou. Abaixo você pode conferir o trailer da peça, que por fim, o filme é baseado.
O filme que é dirigido por George C. Wolfe também conta com a atriz vencedora do Oscar Viola Davis. Baseado na peça com o mesmo título do filme, a trama aborda a história real de Gertrude Malissa Nix Pridgett Rainey. A produção mostra os bastidores desta que foi uma das primeiras mulheres negras a se tornar uma cantora profissional de blues.
A Voz Suprema do Blues que pertence ao Netflix ainda não tem data oficial para lançamento.
Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e por fim, seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Town&Country
Confira mais sobre o assunto:
Twitch: Ohlana, streamer com foco em CS GO e Valorant, morre aos 26 anos de idade
Kelly Preston, atriz de ‘Jerry Maguire’, morre vítima de câncer de mama
Twitch: Streamer com foco em World of Warcraft e Hearthstone morre aos 31 anos