Animais Fantásticos 3 mais brasileiro do que nunca
Animais Fantásticos 3 parece que está criando raízes cada vez mais fortes com o nosso país. Primeiramente, tudo começou quando foi confirmado que o terceiro filme da franquia se passará no Brasil.
Isso mesmo, caso você não saiba, o filme escrito por J.K. Rowling, entrará em produção em 2020 e suas filmagens e história, surpreendentemente, se passarão aqui. Portanto, a história se passará mais precisamente no ano de 1930 na cidade do Rio de Janeiro. Os dois filmes anteriores se passaram em Nova York e Paris.
O filme programado para chegar aos cinemas em 2021, continuará com os atores Eddie Redmayne e Johnny Depp. Os dois interpretam Newt Scamander e Grindelwald.
E com essa confirmação, surgiu a criatividade brasileira, inclusive, para sugerirem quem seria o presidente do Congresso Mágico no Brasil. E mesmo, inicialmente, parecendo piada, a coisa é séria e até faz sentido, diria.
Há uma petição pedindo para que Fernanda Montenegro, seja escalada para o elenco do filme. Aliás, já se passou das 60 mil assinaturas. Aqui você pode conferir a petição e assinar.
Aliás, ela é a única atriz brasileira que já foi indicada a um Oscar e já trabalhou em filmes como Auto da Compadecida, Central do Brasil e Doce de Mãe.


Criatividade brasileira
Aproveitando a ideia séria, lógico que surgiram as piadas, e, certamente, o pessoal merece nota dez pela criatividade.
Segue abaixo algumas das frases de como seria Harry Potter no Brasil:
“Galvão Bueno narraria os jogos de quadribol”;
“O lema de Hogwarts seria “É nois que voa bruxão”;
“A 25 de março seria o Beco Diagonal e a cracolândia seria a Travessa do Tranco”;
“Ia ter tráfico nacional de corujas e nunca as cartas iam chegar”;
“A moça do carrinho de doces no Expresso Hogwarts estaria sempre dizendo: “Eu poderia estar roubando, matando””;
Enfim, após o terceiro filme é previsto mais dois filmes da trama, totalizando 5 filmes. Sendo que a previsão de lançamento do último, por enquanto, é 2024.
Fonte: ObservatorioPotter