Muito feito na última hora
Assassin’s Creed é um daqueles jogos que parecem que tem tudo planejado. Afinal, as ligações históricas e os cenários lindos, tudo nos envolvendo com cada detalhe. Mas acredite, muita coisa do primeiro jogo com Altair, lançado em 2007 foi feita de última hora, mas exatamente 5 dias antes do seu lançamento.
Claro que não estamos falando das missões principais, ainda assim, muitas das missões extras foram assim.
O jogo que nos deixa livre no mundo aberto e faz com que queiramos explorar cada detalhe das civilizações e dinastias antigas, recebeu já algumas críticas por conta da falta de missões secundarias. Entretanto parece que alguém percebeu isso um pouco antes do lançamento do jogo.
Filho do CEO


Foi Charles Randall que revelou uma história muito interessante sobre o jogo. Charles é um dos produtores e revelou que após o filho do CEO experimentar o jogo e dizer que ele era um “jogo que o aborrecia” fez a equipe correr para elaborar as missões secundárias que não estavam previstas no jogo.
Randall também informou que apesar de toda a correria que os 5 dias renderam, todos que estavam lá estavam voluntariamente. E que claro, vendo o resultado após todo o trabalho feito, todos ficaram bem animados com o que conseguiram fazer em tão pouco tempo.
Acho que hoje em dia isso deve ser mais difícil de acontecer, acho inclusive que tudo está planejado até os mínimos detalhes de Assassin’s Creed Valhalla.


Vale lembrar que tudo o que veremos no novo jogo da franquia é um resultado de evolução de 13 anos desde o primeiro jogo em 2007. Certamente muita evolução.
E acho que hoje em dia, apesar de ser importante ouvir os fãs, e os filhos dos CEO, acho que muito das lições aprendidas já não acabam no mesmo erro. Não acham?
Enfim, enquanto esperamos pelo novo Assassin’s Creed, vejam outras notícias sobre jogos aqui. Estão ansiosos pelo novo jogo?
Fonte: Eurogamer