Assassin’s Creed: Valhalla é o novo jogo da franquia
A Ubisoft anunciou oficialmente Assassin’s Creed: Valhalla. O novo game da série terá ambientação nórdica, como indicado pelo nome, e receberá seu primeiro trailer amanhã, 30 de abril, ao meio-dia no horário de Brasília.
O anúncio foi feito após uma longa livestream, onde o artista BossLogic desenhou a primeira arte de divulgação oficial do game. A imagem acabou confirmando os rumores de que o game será inspirado na mitologia nórdica, com direito a vikings e até referências a Valhalla. Depois de várias horas, ele finalmente revelou a silhueta misteriosa no centro da imagem, mostrando (presumivelmente) o protagonista.
https://www.youtube.com/watch?v=7UbKyy9M7wk
Finalmente!
Em uma hipótese de que o próximo título da franquia chegue apenas no final deste ano de 2020 ou em um período posterior, é possível esperar que o novo Assassin’s Creed fique disponível já para a futura geração de consoles, como PlayStation 5 e Xbox Series X.
Quanto ao jogo em si, é certo que contará com Vikings. Além disso, o fato de a imagem mostrar dois ambientes diferentes, um com barcos navegando em um ambiente gelado, e outro em uma batalha com um castelo ao fundo, dá a entender que o jogo se passará durante a invasão dos povos escandinavos às ilhas britânicas e o continente europeu.
Como revelado anteriormente, mais detalhes sobre o jogo incluem a possibilidade de escolher entre protagonistas diferentes – tal como Odyssey. Ademais, parece que o âmbito místico também teria grande presença na narrativa de Assassin’s Creed: Valhalla, incitando a participação de divindades nórdicas, como Loki e até mesmo Odin.
Em conclusão, maiores detalhes sobre o jogo são esperados para amanhã juntamente com o trailer. Dessa forma, Assassin’s Creed: Valhalla ainda não tem previsão de lançamento.
Estudante de jornalismo e fotógrafa nas horas vagas, passo meus dias escrevendo sobre nerdices e elaborando formas de matar chefões em RPGs. Pós graduada em Netflix, e iniciante na arte de fazer cosplays, gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo para ler.