

Parece que se vestir como super-herói e dar vida a famosos personagens dos quadrinhos não parece ser tão legal como a gente imagina, prova disso são as recentes declarações de Grant Gustin em seu perfil pessoal no Twitter.
Na ultima noite, Gustin tuitou que já passou da hora de Barry Allen ganhar um novo traje.
Dado a recente introdução de diversos velocistas na série – Jay Garrick, Jesse Quick e Wally West receberam seus primeiros trajes recentemente – pode até parecer que Gustin está com certa inveja dos trajes… Mas na realidade, é bem mais simples que isso.
Um fã lhe perguntou logo abaixo de seu tuite se o traje antigo fedia tanto assim, e Gustin respondeu com um simples “sim”.
Essa reclamação não é nova: Os atores que dão vida aos super-heróis têm dito recentemente que a pior parte dos trajes não é como eles se ajustam, ou como você se move com eles, ou se ver relativamente exposto na câmera, mas o fato de que eles absorvem bastante umidade e odor.
O ator clássico de The Flash John Wesley Shipp disse que ele nunca mais iria interpretar outro super-herói depois que a série de 1990 foi cancelada e ele pode se ver livre do traje, no qual ele tem histórias horríveis para contar para os fãs e reportes nas convenções.
Dito isso, se o desejo de Gustin se tornar realidade, nós poderemos ver a designer de trajes Maya Mani tendo a oportunidade de reinventar o visual um pouco.
Mas essa mudança de traje pode ser um problema para a equipe criativa da série porque no final da primeira parte da 3 temporada, Barry vai 5 meses no futuro e naquela época ele continuava usando o mesmo traje (ou ao menos a mesma cor), vamos ver como eles lidam com essa declaração do ator frente a essa cena da MidSeason Finale.