Foi revelado um segredo curioso sobre o episódio recente de Attack on Titan
Recentemente na 3ª temporada de Attack on Titan foi lançado o episódio “Descent”.
Inegavelmente esse episódio foi deveras emotivo se comparado com os demais. E junto do episódio, foi revelada a causa sombria da morte de um dos personagens principais da primeira temporada. Veja o relato aqui.
Entretanto, no meio de toda aquela ação e emoção, algo curioso ocorreu. Poucos perceberam que o Titã responsável por matar o personagem tinha uma cara familiar. E ele é ninguém menos que Tetsurō Araki, o diretor de Attack on Titan.




No fim das contas, a morte de Marco Bott e a participação do diretor foram segredos muito bem guardados. É interessante notar que este fato foi revelado somente agora, após duas temporadas desde que houve o ocorrido.
Esta não é a primeira vez que o anime coloca pessoas reais como Titãs, e ao longo dos anos, várias deram as caras.
Mas como tudo em Attack on Titan, os episódios continuam arrastando a trama a passos curtos. A cada novo capítulo conferimos um pouco mais do que está relacionado ao motivo dos Titãs desejarem o extermínio da humanidade. Inclusive, em determinado momento do episódio recente, Bertholdt classifica os humanos como “uma raça a ser exterminada“. De certa forma, isso levanta ainda mais questões sobre o rumo tanto do anime quanto dos mangás no futuro.
Porém, infelizmente ainda carecemos de detalhes sobre a trama geral, e Armin percebeu que os residentes da muralha estão cada vez mais encurralados e menos informados. Logo, é possível que os próximos episódios iniciem uma cruzada afim de conseguir novas informações sobre o confronto que dura centenas de anos.
Em conclusão, nos resta apenas aguardar pelos próximos episódios do anime.
Você pode conferir mais detalhes sobre Attack on Titan clicando aqui.
Fonte: OtakuPt