Única escolha, única opção
Attack on Titan trocou de estúdio recentemente, e a troca teve um motivo. A razão para que Attack on Titan: The Final Season, a 4ª e última temporada trocasse de estúdio foi revelado pelo próprio produtor Kensuke Tateishi.
Anteriormente, em suas três primeiras temporadas, o anime ficou por conta do Wit Studio. Entretanto, pegando a todos de surpresa, a última temporada ficou por conta do estúdio MAPPA.
E, de acordo com o que foi revelado, a troca ocorreu pois o Wit Studio decidiu abandonar o projeto.
Abaixo podemos ver partes de uma entrevista cedida pelo produtor, onde ele revela que a equipe do anime tece que correr atrás de vários estúdios para a quarta temporada. No entanto, a maioria deles se recusaram.
“Existiu uma companhia que nos pediu tempo para pensar sobre o assunto, o estúdio MAPPA, e decidimos que o Wit Studio estaria confortável com eles a pegarem na série.”
E outra parte ele acrescentou:
“Fui eu que sugeri trazermos o anime para a NHK, esperando que o máximo possível de pessoas vejam o anime, e penso que seria impensável para a MBS mostrar um anime que fundaram e produziram numa estação diferente (risos). Talvez não por vontade própria, mas estou muito grato pela NHK e a MBS chegarem a um acordo.”
Dificuldades invisíveis


Enfim, parece que até as produções que achamos que estão indo bem, escondem alguns secretos.
Criado por Hajime Isayama para a Revista Bessatsu Shonen, Attack On Titan está se transformando em um dos animes com mais sucesso da atualidade. Levados a ver um mundo dominado por Titãs, onde a humanidade luta pela sua sobrevivência.
Eren Yeager, é o nosso protagonista e luta junto aos militares com Mikasa e Armin. E desde então muita coisa aconteceu, até onde iremos para saber se a humanidade irá se salvar?
Fonte: Otaku
Confira mais sobre o assunto: