Disney Plus com um novo reforço
Avatar, um dos maiores filmes da história do cinema, que quebrou e levou vários prêmios, e que, aliás, tem mais algumas sequencias em produção, todos elas pelo gênio James Cameron, pode ser um grande reforço para o serviço de streaming da Disney.
E para isso, o universo de Avatar pode virar série, o que, de acordo com as informações, deixou James Cameron muito animado.
James Cameron tem em seu currículo nada menos do que Titanic e Avatar. Imaginar ele fazendo um seriado, no mínimo, é interessante pensar nele fazendo um seriado.
O seriado seria possível por conta da compra da Fox pela Disney, dessa maneira, os direitos da franquia hoje são da Disney.
Será que veremos Pandora na Disney plus?
De acordo com os rumores, sim, algo do universo de Avatar acabará virando seriado no streaming. Talvez não produzida diretamente por James Cameron, mas provavelmente veremos algo. Aliás, pode ser que ele supervisione. Entretanto, como que ele terá tempo?
Afinal, Avatar 2 está em produção e não é uma sequência solitária, conforme foi anunciado anteriormente, teremos mais quatro sequências de Avatar.
Sendo que o segundo filme da franquia está previsto para 17 de dezembro de 2021, o terceiro filme para 3 em dezembro de 2023, Avatar 4 para dezembro de 2025 e o quinto para dezembro de 2027.


Anteriormente já havíamos anunciado que as gravações, por conta da pandemia, estão suspensas. Antes de mais nada veja o que disse o produtor Jon Landau sobre as gravações do novo Avatar:
“Atrasamos. Tínhamos planos de descer na sexta à noite com um grupo de pessoas e começar de novo, e decidimos adiar e continuar trabalhando aqui em Los Angeles, e descer um pouco mais tarde do que tínhamos planejado.
Se eu dissesse que saberemos algo em duas semanas, eu estaria mentindo.
Eu posso não estar errado – até um relógio quebrado está certo duas vezes por dia. Mas eu mentiria porque não sei … estamos no meio de uma crise global e isso não é sobre a indústria cinematográfica. Acho que todo mundo precisa fazer agora o que pudermos, como dizemos aqui, para nivelar a curva do coronavírus”.
Fonte: Wegotthiscovered