Battlefield 3, o consagrado título da franquia de guerra, está de graça no Prime Gaming
A época de festas chegou e nada melhor para comemorar do que receber os jogos grátis do Amazon Prime Gaming de dezembro. Serão 6 novos títulos para PC que poderão ser baixados de graça, sendo o grande destaque Battlefield 3. O FPS desenvolvido pela DICE e publicado pela Electronic Arts pode ser resgatado gratuitamente pelos assinantes do Amazon Prime até o dia 31 de dezembro.
A versão distribuída no Prime Gaming se trata do jogo principal sem os conteúdos de DLC’s incluídos; então os jogadores terão acesso ao jogo base tanto na campanha quanto no multiplayer online. Para resgatar a cópia, no entanto, torna-se preciso ser assinante da Amazon e conectar sua conta na Twitch. Assim, com isso feito, basta clicar aqui e garantir um código para ser ativado na Origin; a plataforma de games da EA.
Além de Battlefield 3, os jogos Close to the Sun, Wizard of Legend; HyperDot, Sigma Theory: Global Cold War e Turmoil estão com download disponível para os assinantes do serviço. Ademais, além deles, a Amazon também liberará como bônus conteúdos exclusivos para um pacote de jogos da Ubisoft; que conta com Immortals: Fenyx Rising, Watch Dogs: Legion e Rainbow Six: Siege (R6).
Outras recompensas da Amazon em dezembro
O mês de dezembro do Prime Gaming também presenteará os assinantes com itens especiais em diversos outros jogos; Dessa forma, jogadores poderão resgatar itens exclusivos de League of Legends (LoL); Black Desert Mobile, Valorant e Madden NFL 21. Skins, acessórios, moedas dentro do jogo e outros tipos do bônus estarão disponíveis. Vale lembrar, no entanto, que ainda há muitos jogos na plataforma que ainda estão disponíveis por um determinado período tempo; inclusive aqueles anunciados em novembro.
Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Amazon
Em seguida, veja as últimas notícias: