O pior ambiente de todos os tempos
Batwoman tirou um pouco do sonho de Ruby Rose e mostrou o pior lado do ser humano, de acordo com a atriz, a produção tinha um ambiente tóxico, com abuso sexual, acidentes e até mortes no set.
Conforme uma série de declarações da atriz, temos algumas que precisam de mais investigação policial. Como por exemplo a morte de dois dublês. Enfim, veja o que ela disse:
Nunca aconteça com outra pessoa
“Eu irei atrás de vocês para que o que aconteceu comigo nunca aconteça com outra pessoa novamente. E eu posso finalmente levar de volta minha vida e a verdade. Vocês deviam se envergonhar.”
“Por favor, aos meus queridos fãs, parem de perguntar se eu vou retornar a essa série terrível. Eu não voltaria por nenhum dinheiro no mundo, nem se apontassem uma arma para a minha cabeça. E eu não me demiti! Eu não desisto. Foram eles que arruinaram a Kate Kane e destruíram a Batwoman, não eu.”
“Um membro da equipe teve queimaduras de terceiro grau pelo corpo todo, e não nos ofereceram terapia após vermos a pele caindo de seu rosto. Eu fui a única que enviou flores e cartões, e depois disseram que eu precisava fazer uma cena de sexo sem um minuto sequer para processar tudo”.
As acusações são sérias, veja o que ela falou sobre Peter Roth:
“Ele feriu uma dublê e gritava com as mulheres, ele era um pesadelo. Ele chegava e ia embora quando queria, e abusava das mulheres. Como protagonista, mandei um e-mail pedindo que proibissem gritos no set, mas negaram”.


A produção do seriado ainda não se pronunciou, contudo, após tantas declarações sabemos que logo teremos novidades. Traremos tudo para vocês, portanto, fiquem com o Combo.
Fonte: Screen Rant
Confira mais sobre o assunto: