

Estúdio polonês estará pela segunda vez na maior feira de games da América Latina, em um estande de 300m², com área free-to-play e palco para atividades com o público e encontro com desenvolvedores
A Brasil Game Show acaba de anunciar a participação de mais uma grande marca na décima edição do evento: a CD Projekt Red. O estúdio polonês que estreou na feira no ano passado retorna à BGS com muitas atrações. O público poderá se divertir com GWENT: The Witcher Card Game, seu game de cartas colecionáveis baseado na saga The Witcher e que ainda está em fase open beta, sem data oficial de lançamento.
No estande, a CD Projekt também terá um palco exclusivo com atividades e atrações interativas para os visitantes. Também estarão na BGS desenvolvedores internacionais envolvidos na produção do game. Pawel Burza, especialista de comunidade da CD Projekt Red comentou:
“Será um grande prazer fazer parte da principal feira de games da América Latina e estar presente pela primeira vez em território brasileiro. Estou muito empolgado para conhecer nossos fãs, jogadores e passarmos nossas tardes jogando partidas de GWENT”
Em GWENT, o jogador participa de duelos de ritmo acelerado que misturam blefes, tomadas rápidas de decisão, uso correto de cartas, heróis, feitiços e habilidades especiais. O jogo, cujo beta público já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, exige muita estratégia para decidir a melhor formação de batalha para vencer as disputas em rodadas de melhor de três e surpreender os adversários.
O artigo continua abaixo
Também já foram confirmadas seis atrações internacionais: Hideo Kojima, lenda dos games e criador da série Metal Gear; Ed Boon, responsável pela série Mortal Kombat; Nolan Bushnell, criador do Atari, David Crane, criador de Pitfall e cofundador da Activision, Hector Sanchez, produtor de jogos das séries Mortal Kombat e Injustice; Stephen Bliss, que foi artista sênior da Rockstar e responsável pela identidade visual de GTA.