

Objetivo é segmentar a atuação nos eSports e ampliar identidade da organização com seus fãs
A Big Gods – uma das principais organizações do eSport do País – anuncia a reformulação de sua marca e passa a se chamar Big Gods Jackals. Utilizando uma estratégia similar a dos times de basquete da NBA e com seu novo mascote, inspirado no deus egípcio Anúbis, a equipe tem como objetivo segmentar sua atuação nos esportes eletrônicos e aumentar sua identidade com os fãs. Com o primeiro confronto marcado para o dia 25 deste mês contra o time Gold Coin, a equipe de League of Legends estreará na Challenger Series norte-americana com o novo uniforme.
Danilo Salgueiro, CEO da Big Gods, falou sobre as mudanças:
“Não podemos agrupar todos os fãs de eSports em uma única comunidade. Essa segmentação, muito utilizada pelo marketing das empresas, faz todo o sentido também com os esportes eletrônicos, uma vez que um fã de League of Legends não necessariamente se identifica com jogadores de Hearthstone ou outros títulos e vice-versa”
A ideia da organização é que toda a comunicação da Big Gods seja segmentada de acordo com os títulos defendidos pela equipe, para que os fãs de cada modalidade possam se comunicar melhor com o time do jogo de sua preferência e receba as novidades apenas sobre o tema que tiver interesse.