Advertisement

Bioshock retornará à Rapture em novo DLC

Publicado por
Advertisement

Bioshock Infinite se passa nas alturas na cidade de Columbia, enquanto que os dois primeiros em Rapture, cidade submersa cheia de mistérios e inimigos icônicos. Os dois primeiros Bioshocks são um das maiores experiências que tive nos games.

E agora com o novo DLC para Infinite, Bioshock unirá os dois universos de uma vez por todas. Burial at Sea será dividido em duas partes e se passará em 1958. Mas hoje ainda os donos de Bioshock Infinite já podem contar com um novo DLC chamado Clash in the Clouds, que se trata de um novo desafio, sem ligação com a história, mas cheio de ação, se aproveitando da ótima jogabilidade do título.

A informação vem do site VG247que recebeu o comunicado diretamente da 2k Games, confirmando a que primeira parte do DLC Burial at Sea será lançado ainda este ano, e levará Booker para Rapture, além é claro, de Elisabeth. Ambos serão jogáveis e encontrarão muitos Big Daddies pelo caminho.

O diretor criativo e grande mente por trás de Bioshock, Ken Levine falou à Eurogamer que o DLC será uma história de detetive, onde Booker trabalha em Rapture e aos poucos se aproxima de Elisabeth. Ao que tudo indica, os dois não se conhecem. Como não joguei Infinite ainda (eu sei, um pecado sem perdão de minha parte), não posso dizer o que acho disto.

“No começo você é Booker, um detetive particular em Rapture, que enquanto está em seu escritório recebe a visita de uma mulher, e você parece não conhecê-la, e não vamos explicar isto no primeiro momento. Nós sempre queremos entregar para nosso público um final que faz sentido, mas não queremos o óbvio… Nós gostamos quando as pessoas jogam e tem aquele sentimento de o que está acontecendo.” – Ken Levine, diretor de Bioshock Infinite

Ele continua dizendo que “a história acontece no ano novo de 1958, a noite em que tudo acontece na Rapture original e a revolução se inicia, e nós estamos realmente muito contentes com o resultado, pois trabalhamos em toda a população de Columbia, e tudo é muito vivo, muito crível, mas Rapture é uma tumba, entende?”

Enquanto Burial at Sea conta uma nova história, Clash in the Clouds é um modo de desafio onde os jogadores devem enfrentar vários inimigos dentro de um limite de tempo, dentre outros objetivos que vão aparecendo em cada arena. Este DLC já está disponível, e serve como aquecimento para Burial at Sea.

Fique com o trailer de ambos os DLCs, e não esqueça de comentar o que achou desta novidade no mundo de Bioshock!

Clash in the Clouds

 

Burial at Sea


 

Advertisement
Ariel Souza

Já inventaram o PS4, o Xbox One, portáteis com jogos de console e até celular com capacidade de PC. E ainda tem gente me enviando solicitação de jogos no Facebook.

Advertisement

Notícias recentes

É REAL! Remakes de Max Payne 1 e 2 são anunciados para PS5, Xbox e PC!

Max Payne está de volta! A Remedy anunciou nesta quarta-feira (6) o desenvolvimento dos remakes…

3 anos atrás

Ubisoft está desenvolvendo um novo Ghost Recon, com lançamento previsto para 2023 – Rumor

Ubisoft já estaria trabalhando em novo Ghost Recon Um novo relatório (via Kotaku) afirma que…

3 anos atrás

Robert Downey Jr. produzirá séries de Sherlock Holmes para o HBO Max

Mais de Sherlock Holmes na HBO Max De acordo com o Deadline, a Warner juntamente…

3 anos atrás
Advertisement

THQ Nordic anuncia novo showcase para agosto – Veja!

THQ Nordic Digital Showcase 2022 acontece em 12 de agosto Historicamente, os primeiros meses do…

3 anos atrás

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha, indica vazamento

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha e modo Batalha de Chefões Overwatch 2…

3 anos atrás

The House of the Dead: Remake pode estar chegando ao PS4 – Rumor

  O título chega ao Switch amanhã The House of the Dead estreia amanhã no…

3 anos atrás
Advertisement