
A Blizzard está trabalhando em um “projeto sem aviso prévio que utiliza uma robusta engine em primeira pessoa”, de acordo com duas vagas de trabalho no site de carreiras da empresa nos EUA.
As vagas são para dois engenheiros de software, ambos especificamente preferindo trabalhadores com experiência em jogos em primeira pessoa.
Até hoje, Overwatch é o único jogo em primeira pessoa que a Blizzard já desenvolveu. Não está claro se o projeto que essas vagas de trabalho se referem é uma expansão de Overwatch (tudo indica que não), ou um jogo completamente novo.
Esta não é a primeira vez que a Blizzard anunciou empregos para projetos sem aviso prévio. No início deste ano, a empresa estava atrás de alguém para liderar o próximo projeto Diablo. Em 2015, entretanto, estava contratando um diretor de arte para um “projeto sem aviso prévio” no universo Diablo.
A última grande atualização do Overwatch é a introdução do Sombra, um novo personagem capaz de counterar as habilidades de outros jogadores.
Sabemos da qualidade indiscutível que a Blizzard emprega em seus jogos, que estão entre os melhores nos gêneros que participam. Overwatch foi a entrada na empresa arranhando o eSport (Hearthstone também mas de um jeito diferente), portanto há grandes chances deles produzirem um FPS puro para que evoluam nesse cenário que vai pautar a industria dos games nos anos seguintes.