Pacote de salgadinho reforça rumor de novo jogo Call of Duty, chamado Cold War
Uma campanha de marketing vazada pela marca de salgadinhos Doritos parece ter confirmado o lançamento do próximo Call of Duty. Como reportado pelo TheGamingRevolution (via Twitter), a marca supostamente fará uma ação promocional em conjunto com a desenvolvedora Treyarch para revelar a próxima entrada da franquia Black Ops: “Cold War”.
Nos últimos meses, um rumor sugeriu que o próximo lançamento da franquia Call of Duty se chamaria Black Ops Cold War. A informação revelada seguiu sem maiores revelações até hoje, quando a empresa revelou o que pode ser a logo oficial do novo título. Como visto nas imagens abaixo, a campanha vem anexa às embalagens do produto, dando a quem comprar a chance de concorrer a um ano de experiência em dobro no título – que dura até o final de janeiro de 2021.
A informação compartilhada destaca, no entanto, que a campanha de Call of Duty: Cold War começa no dia 5 de outubro. Dessa forma, a data pode indicar um provável período de estreia do jogo. Em seguida, confira as imagens:
Confira:
É curioso como as recentes informações vêm fortalecendo os rumores do título ter uma ênfase no período da Guerra Fria. Na última semana, o nome “The Red Door” apareceu na PSN e Microsoft Store, afirmando que personagens como Alex Mason e o sargento Frank Woods retornariam na campanha de Call of Duty. A história seguiria fatos que ocorreram em games passados, além de incluir trechos da guerra do Vietnã (com pontos de vista dos norte-americanos, vietcongs e vietnamitas do sul) e da Guerra Fria.
Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: GamesRadar