

Sejamos sinceros, Mortal Kombat foi um dos poucos filmes baseados em games que realmente se deu bem por ter sido um bom filme – por mais que naquela época ninguém esperasse muita coisa do longa.
Por muito tempo os fãs têm pedido pelo retorno da franquia aos cinemas, sendo que realmente existe um enorme potencial com a tecnologia atual e ainda mais com toda essa ideia de universos expandidos que tomou conta das telonas. E parece que Raiden ouviu nossas preces e ele mesmo confirmou ao Loaded que sim, existe um novo filme da franquia Mortal Kombat sendo desenvolvido.
Christopher Lambert é o ator por trás do Raiden presente no primeiro filme da franquia lançado em 1995 (e dirigido por Paul W. S. Anderson, hoje responsável pela franquia Resident Evil) e durante sua entrevista confirmou que veremos um terceiro Mortal Kombat nos cinemas, e que, de acordo com o próprio ator, será “muito diferente“.
Lambert não entregou muito dos detalhes sobre a trama, porém especificou que existe um caminho ainda não explorado pelos outros filmes, que seria a viagem inter-dimensional.
“Nós estaremos viajando pelo tempo, mas de uma forma muito especial. Imagine os personagens tendo uma batalha no meio de Londres e então ‘whoosh’, você cai através de uma janela e se encontra no capô de um táxi em Nova York.” disse Lambert. A New Line Cinema havia anunciado alguns anos atrás (lá em 2011) que a franquia ganharia um reboot para os cinemas, porém, dado o fato de que Christopher está em negociação para reprisar o papel de Raiden, podemos concluir que este novo longa se trata de uma sequência de Mortal Kombat: Aniquilação – que tanto passou no SBT ao longo desses anos.
Se eu estou sem palavras? Com certeza. Não sei o que dizer ou pensar sobre, só garanto a todos vocês que estão lendo que eu mal posso esperar por este novo filme.